Inspiração : Vestidos para Formatura

Oi amorecos como estão? Hoje o assunto já deu pra perceber que são vestidos de festa não é mesmo? A ideia desse post veio devido ao fato de que minha formatura já está se aproximando (afinal para dezembro falta só um pulo) e devido a isso eu comecei a procurar bastantes looks e inspirações de modelitos de vestidos para mandar logo fazer o meu! E ai que eu vi que já tinha tantos modelos salvos,e porque não compartilhar com vocês algumas das inspirações que eu mais curti? Devo avisar que os meus dois preferidos,que inclusive estou em dúvida em qual escolher não estarão aqui pois eu irei mostrar ele pra vocês bem detalhado quando ele já estiver pronto *O* Ou seja,o tema formatura ainda será recorrente por aqui,já que ainda tenho que escolher minha make e meu penteado!
Esse da Kim Kardashian foi o meu terceiro preferido! Ele está muito perfeito,fiquei in love com ele!

E aqui novamente a Kim arrasando com outro modelito vermelho!

Esse dá Miley está super diferente, eu usaria de boa,só diminuiria um pouco esse decote,pois tá já aparecendo os seios dela,isso pra uma festa de formatura não ficaria legal kk


E esses daqui são outros modelos de vestidos,que achei em um site que inclusive vende por encomenda! Achei muito elegante e diferente ,afinal procurei vestidos que saissem do comum,para ter um vestido que ninguém estivesse com o mesmo modelo! Esse foi um dos meus preferidos do site e você pode conferir ele com mais detalhes aqui!

Esse outro aqui é bem mais comportado,e quem gostou dele foi minha mãe para ela usar, mas o diferencial dele está no detalhe da renda/transparênciaque vai desde a parte de baixo do decote e segue por toda parte de ciam das costas,no preto não dá pra distinguir bem essa transparência,mas acho que na cor vermelha deve ficar deslumbrante! Você pode conferir esse modelo aqui!

E esse último também arrasou,super diferente,afinal como eu já falei quero um vestido que ninguém mais tenha um igual! Tanto é que vocês quase não viram tomara que caia aqui,que é o que eu considero mais comum,seguido pelo de alcinha! Confira mais detalhes dele aqui

Bom meninas espero que vocês tenham gostado das inspirações!
Um super beijo!

4 comentários:

  1. Lindo todos os vestidos, gostei mais o da Miley, e o outro vestido que esta abaixo do dela também, as cores muito lindo.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos vestidos lindos difícil escolher um, adorei o vestido abaixo do da Miley e o primeiro cor de "ouro"...
    um ótimo fim de semana
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !