Óleo de Argan - Moroccan Argan Oil Avon

Hi girl como estão? Hoje eu venho de novidade pra você, venho falar qui do recente lançamento aqui no Brasil da Avon, que finalmente trouxe um Óleo de Argan para arrasar nos cabelos das brazucas ,e eu claro assim que vi tive que agarrar o meu pra testar logo! Bora conferir?

Bom meninas, não é de hoje que o Óleo de Argan ganhou o mundo com os seus prometidos milagres, que ganhou fama com a conhecida marca Moraccanoil, porém por ser uma marca que não é brasileira, a dificuldade de acesso pra comprar já que o produto teria que ser comprado pela internet, além do custo que não era um dos mais acessíveis para todas! E claro que já estava na hora das marcas brasileiras investirem também nos benefícios do Óleo de Argan, conhecido também como o óleo de marrocos que tem um alto poder nutritivo e deixa uma beleza incrível no cabelo.


 E ai que entra a Avon  que trouxe essa novidade, o Moroccan Argan Oil, que veio na linha Advance Techniques, com uma linha de Shampoo, Condicionador e o óleo.
O vidrinho vem com 30 ml, e tem um dosador "pump" que facilita o controle da quantidade de produto, além de que vai render horrores, já que no meu cabelo duas gotinhas foram suficientes para aplicar no cabelo e conseguir um ótimo resultado! 


Quanto a qualidade, não posso falar comparando com outros produtos disponíveis no mercado porque nunca havia testado óleo de argan antes, mas eu adorei o resultado que ele proporcionou no meu cabelo. Devo confessar que na hora de fazer o pedido fiquei insegura, já que meu cabelo é oleoso, com medo que o óleo pesasse ele ainda mais. Mas não foi isso que aconteceu, ele não deixa o cabelo pesado, pelo contrário a maciez e a leveza que eu senti no meu cabelo não tem nem comparação!
Testei tanto ele com o cabelo molhado como com o cabelo seco, o resultado é maravilhoso nos dois casos, mas achei que ele age melhor quando a aplicação é com os cabelos molhados (que é o recomendado nas instruções da embalagem), senti que o cabelo absorve melhor o óleo, dai quando ele seca o resultado fica maravilhoso! 



Ele tem uma espessura de óleo mesmo,não é fluido demais, mas também não chega a ser cremoso e tem um leve cheirinho que me dividiu e fiquei sem saber se era um cheirinho agradável ou não, pelo fato de que ele tem um pouco de cheirinho de azeite, típico do óleo mas nada que você fique cheirando a cozinha, no fundo acabei achando o cheirinho bem leve e agradável que não fica perceptível depois de aplicar nos cabelos.
Quanto ao precinho, achei super camarada, eu comprei na primeira remessa, assim que saiu no catálogo agarrei o meu, então ele estava na promoção por R$ 12,00 , mas o preço original é de R$ 17,00 ,dei uma olhada nesse catálogo novo, o preço ainda está na promoção, então não demorem para adquirir logo o seu!

Bom meninas,espero que vocês tenham curtido a resenha de hoje!
Eu super aprovei esse Óleo, virou minha paixão!
Beijos

6 comentários:

  1. Adorei a dica amiga, nunca usei esse da avon, vou experimentar sim :) beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser bom mesmo! E o melhor é que nem chega a ser caro :)


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  3. adorei
    parece ótimo!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, acho que vou experimentar também! Esse me parece bastante bom e barato!

    Beijooo*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. GOSTE DA DICA... MAS GOSTEI DA UNHA :)

    Ei, tem post novo lá no blog
    passa lá?
    Estou te esperando
    Bjks


    me segue:
    @eris_dias
    facebook.com/erica_dias
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei.. muito legal .. ele realmente é bom! - Greyce

    Estamos seguindo se puder retribuir..blog-yolo (blogspot.com)

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !