Os prejuízos que o salto pode trazer

Oi gatas como estão? Eu estou ótima e venho aqui hoje pra falar de uma coisa que acho que TODA mulher adora, que é o bom e velho salto alto (eu mesma sou fã e não abro mão dos saltões mais altos possíveis kk)
Que um bom salto levanta a alto estima de qualquer mulher e valoriza o corpo,a roupa, disso não temos dúvida... mas ai é que mora o perigo,o uso excessivo de salto pode trazer sérios problemas para nós mulheres! Bora conferir melhor o post?


Que mulher dispensa um bom salto na hora de sair,de ir pra uma balada,a um shopping entre outros,mas o problema começa a virar preocupação quando mulheres se tornam reféns dos saltos e não conseguem passar um dia sem usá-los,ai é que os problemas começam a aparecer!
O salto pode trazer danos a coluna, problemas nos joelhos e seu uso contínuo pode aumentar a lordose aumentando a dor nas pernas e nas costas.
Outro problema do salto são as temidas varizes que nada mais são do que veias dilatadas que provocam dores e inchaço nas pernas,e em alguns casos são bem perigosas pois correm o risco de estourar e provocar uma hemorragia.

O mais correto quanto ao uso do salto seria usá-los apenas em ocasiões especiais,e ainda assim evitando o salto agulha que é o que mais força os pés e o joelho para conseguir o equilíbrio do corpo e ainda assim para aquelas que não abrem mão do salto o correto é variar entre as rasteirinhas, e o salto sendo recomendado os anabelas que dão mais sustentação ao pé ou os com saltos grossos com plataformas na frente!

Bom meninas por hoje é isso!
Espero que vocês tenham curtido o post!
Um super beijo!

5 comentários:

  1. eu amor salto e não sei viver sem*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hoje já não consigo mais usar saltos, não aguento...
    Mas é lindo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Que pena né, fica tão elegante :/
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  4. Adoro salto alto, não posso ver um e já quero compra rs' amei seu blog já estou seguindo flor, e obrigada pela visita e volte sempre lá no meu blog
    beijiin's

    my-nails-pink. blogspot .com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, esse post tira a alegria de qualquer amante do salto! Mas, mesmo assim, eu concordo. Sempre devemos dar uma descanso aos pés usando uma rasteirinha ou uma anabela.

    Flor, amei o seu blog e estou seguindo!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !