Primer Facial - Felicittá Looks

Oi garotas como estão? Hoje eu venho aqui mostrar pra vocês mais um produtinho que eu testeie posso falar que me apaixonei! Estou falando do primer facial, que muita gente despreza seu uso na maquiagem e não sabe a diferença que ele faz na make! Bora conferir?


Bom, para começar eu resolvi investir em um primer mais baratinho pra ver se valia mesmo a pena gastar para investir em um bom primer, se ele realmente trazia efeitos satisfatórios para a pele... Então eu resolvi comprar o primer facial da Felicittà Looks para testar e não é que eu me apaixonei? Gente é verdade que ele faz uma SUPER diferença na pele, porém esse efeito não dá pra ser visualizado por foto, vejo muita gente colocando fotos do antes e depois do primer, tentando mostrar os poros escondidos, mas na minha humilde opinião eles continuam por lá kkk , pois a verdade é que o primer NÃO vai sumir de vez com seus poros e você vai voltar a ter aquela pele de bebê de antigamente, ele vai apenas disfarças suas linhas finas preenchendo, deixando a pele com um toque mais aveludado.

E foi isso o que o primer fez, ele deixou a pele bem aveludada, o que ajuda na aplicação da make,confesso assim que eu apliquei pensei que fosse dinheiro perdido, porque você não percebe NADA de diferente na sua pele, apenas mais lisinha kkk Mas o efeito vem depois de toda a make pronta, a facilidade para aplicação da base e fixação é bem melhor e o controle da oleosidade então... Faz um tempinho que comprei ele, mas pude testá-lo de fato ontem quando sai pra uma festa! E o resultado eu adorei... cheguei em casa minha pele não estava oleosa, ele conseguiu segurar bem a minha pele, apesar deu ter dançado muito! Enfim, para a primeira experiência eu aprovei! Com certeza vou investir em um produto mais potente!
Ahh e o precinho dele foi SUPER camarada, paguei apenas R$ 18,00 nele...

Bom meninas,por hoje é só!
Espero que tenham curtido...
Um super beijo!

9 comentários:

  1. Deve ser muito bom :)
    Adorei a dica!

    Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Super dica, não conhecia o produto mas a marca uso e muito minha sombra é Felicitá!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, deve ser ótimo!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nayara,

    Parece que valeu a pena esse primer neh?
    Eu preciso de um urgente :~
    E eu tava olhando os posts que perdi, amei suas unhas vintage x)
    Eu queria muito que meus adesivos desse certo, mas ate hj nada.. :~~~

    Bom fds!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que blz, odeio produtos que deixam a pele oleosa :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo,gamei no precinhoo
    Ótimo Domingão :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. não conhecia, parece maravilhoso e o preço ta ótimo ! obg pela dica
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não sabia q essa marca tinha primer, o pó compacto deles é o único até agr q dá certinho o tom da minha pele.
    Bom final de semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Nunca usei primer, mas sempre tive curiosidade
    Vou procurar desta marca por aqui
    Pq o preço realmente está ótimo!
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !