Unhas da Semana - Vermelho + Anelar Dourado com Glitter Hexagonal

Oi amorecos,como estão? Eu estou ótima e hoje é dia de mais um Unhas da Semana,pra unha dessa semana eu queria alguma coisa bem simples mas que chamasse a atenção ao mesmo tempo (É eu ultimamente estou deixando um pouco de lado as nails mais trabalhadas e optando pelas mais rápidas por falta de tempo kkk e como eu sei que unhas mais fáceis dá pra todo mundo,até as que não tem tempo fazer,então acho que fica até mais fácil pra servir de inspiração pra vocês tentarem fazer em casa!) Enfim... como eu estava louca pra usar um vermelhão na unha que não uso a muito tempo eu resolvi fazer apenas o anelar com um toque especial! Bora conferir?

Bom primeiramente para essa nail comecei pintando todas as unhas de vermelho,usei um bem vivo no caso o Desejo - Risqué ,depois de seco e com o Glitter Hexagonal Dourado  o Plumas e Paetês - Topo Beauty da linha Ultimate Glitter e com ajuda de um palito de laranjeira fui ajeitando os glitter em toda a unha anelar,e nas demais unhas coloquei apenas na pontinha como se fosse uma francesinha!( Gente essa unha não é difícil de fazer,pelo contrário não tem segredo nenhum é só ir colocando os glitteres um por um, porém ela é trabalhosa,então tem que ter paciência pra colocar tudo no lugar,é uma verdadeira terapia kkk ) Depois eu finalizei com extra brilho e o resul foi esse aqui ó:

Nossa depois de pronto ficou tãao lindo *O* Por foto não dá pra perceber direito o brilho e como fica linda,mas pessoalmente...



Bom meninas espero que vocês tenham curtido a Nail Art da semana!
Um super beijo!

10 comentários:

  1. FICOU LINDA, PERFEITAS ADOREI O CAPRICHO...
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Amei a unha, ficou linda demais!
    Bjos!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindas, super delicadas, adorei!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas, ficou demais com o anelar dourado!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Você teve o cuidado de posicionar as bolinhas, ficou perfeita

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  6. Que unha mais linda menina! *_* eu não tenho paciência nenhuma para fazer as unhas rs :P

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga, adorei, ficou linda a filha única :) linda cor tbm :* beijinhos

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa imagino o trabalho que deve ter dado para colocar esses glitter!!!
    mas o resultado ficou lindo demais!!

    Jéssica
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas, ficaram lindas. Já estou seguindo o blog segue lá de volta flor? - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/ , beijos.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !