Comprinhas do mês + Comunicado

Hi girls que saudades de postar aqui pra vocês *O* Nossa por onde eu começo? Acho que vocês devem ter percebido que minha vida tá uma bagunça e que o blog ficou meio de lado não é mesmo? É que com o fim de ano, correria para os vestibulares meu tempo esses últimos meses está sendo SUPER resumido, então não tenho tempo de postar por aqui... Na verdade eu já tinha me preparado para esse período deixando um monte de fotos de posts de tudo já praticamente prontas para postar, tudo programado... Já que eu não teria tempo, só que para minha alegria meu pc queimou e com ele perdi todas as coisas e os posts do blog que estavam todos salvos lá... Então como eu não estava com tempo pra fazer mais nada de post novo,tirar fotos, blablabla eu até pensei em desativar o blog por um tempo, só até os vestibulares acabarem para que eu pudesse manter o foco, pensei, pensei e resolvi manter o blog (mesmo que com poucas atualizações), mas resolvi que sempre que eu tiver um tempinho estarei passando por aqui! Ou seja desculpa minha ausência esse tempo, mas farei o que posso... Como não vou poder está tirando fotos para posts editando fotos, já que todos os meus fins de semana a partir da próxima ( que é o do Enem) até dia 28  de novembro eu estarei fazendo provas,os posts semanais do Unhas da Semana também não sairão nesse período... Enfim, peço desculpa a todas mas logo logo estarei com força total por aqui novamente!

E agora voltando para o post, vamos conferir algumas comprinhas básicas que eu fiz? O produtinho que foi paixão a primeira vista, que eu fiquei  In love com ele foi o esmaltezinho da Bourjois que eu estava louca pra comprá-lo *O* Vamos conferir mais de perto?

Como vocês podem ver são algumas coisinhas básicas! Alguns produtinhos irei falar já deles por aqui, outros tarei um post exclusivo para mostrar a resenha!

 1-Batom Contém 1g -  Marrom (R$ 35,00)
2- Kit com 5 glitters -Nas cores Dourado, Verde, Furta Cor, Rosa e Azul  (R$ 12,00)
3-Pó compacto Avon Color Trend - Cor Bege Médio (R$ 15,00)
4-Ideall Flawless (Base, corretivo e pó) - Cor Bege Médio (R$ 36,00)
5- Delineador Transformador Avon - R$ 10,00
6- Esmalte Bourjois - Lime Catwalk (R$ 29,90)
7- Pó de Açúcar para aplicação em unhas - Cor roxa (R$ 4,00)
8-Lápis Delineador Colorido Vinyx - Nas cores Roxo e Rosa ( R$ 2,00 cada)
9-Polpa hidratante para as mãos Natura Ekos - Cacau (R$ 20,00)


Essa base 3 em um já existia só que em outra coleção e voltou na  nova linha, a Ideal Flawless. A cobertura dela é bem legal só achei o acabamento dela meio "oleoso" ( principalmente pra mim que já tenho a pele oleosa e fujo de produtos assim ) ou seja precisei de um pó para matificar a pele e deixar ela com um aspecto sequinho, assim ela não cumpriu tão bem assim a função do pó! Fora isso, está aprovada!

O novo formato do pó compacto da Avon ficou super lindo, além do espelho que eles aumentaram e da esponjinha aplicado que veio rosa e com outro tipo de textura que na minha opinião facilita muito mais a aplicação do pó! Achei também que o pó veio mais "fininho" sabe? Ele não deixa aquelas marquinhas com aspecto de pele "ressecada", meio que craquelada  na aplicação como deixava antes. Adorei a mudança!



Aqui são o delineador líquido transformador da cor, o batom, a polpa e os lápis delineadores, ainda não testei alguns itens então farei uma resenha sobre estes produtinhos mais detalhada aqui no blog em breve! Então aguardem!


E pra finalizar aqui algumas coisinhas que eu comprei para unha, os glitters em pó que estão super em alta, bem como alguns tipos de flocos e diversas texturas diferentes, e o pó de açúcar (não ele não é doce e é só o nome porque dá esse efeito na unha e é a mais nova tendência, que eu também mostrarei aqui detalhadamente). E por fim, mas não menos importante meu primeiro esmalte importado *O* Que emoção... (Aloka kk ) Sempre sonhei com esse esmalte, e então que em um dos meus passeios no shopping da minha cidade encontrei uma lojinha de produtinhos importados que tinha ele lá, já viu né? Me agarrei logo com ele e não soltei mais! Quis trazer logo pra casa! E já estou me preparando para voltar lá e pegar mais um pra minha coleção *O*


Bom garotas, espero que vocês tenham gostado!
Um super beijo!

5 comentários:

  1. Oi flor *---*
    Tem selinho pra você lá no meu blog:
    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/2012/11/eu-voltei-selinho.html
    e volte logo :)

    ResponderExcluir
  2. tudo d bom na sua comprinha!
    beijo =*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também to achando mais difícil achar tempo pra postar e visitar outros blogs.
    Boa sorte no vestibular, adorei suas comprinhas!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. ooi, não fazendo vc desanimar mas depois que você entrar na faculdade (dependendo do curso é claro), não facilita muito...faço engenharia e pelo menos nas semanas de prova não tenho tempo nem de abrir o blog ~;

    amei suas comprinhas, principalmente os glitter....
    Jéssica
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To doida pra comprar o pozinho pra fazer unhas de veludo, mas tá dificil aqui no bairro.


    passa la no blog?
    omustache.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !