Inspiração da Semana - Short Dip Dye (Degradê)

Hi girls como estão? Hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês uma inspiração que virou já virou febre em todo lugar e uma tendência que eu estou louca pra usar, que é a Dip Dye ou conhecida também como Degradê ou Ombré... Essa tendência pode ser feita em casa facilmente e eu estou louca pra fazer logo a minha customização! Bora conferir a inspiração?

Bom como inspiração da semana que está em ALTA eu resolvi investir nos shortinhos degradê, vi váarios modelos em diversas cores e fiquei louca pra usar,inclusive já pesquisei diversos tutoriais para fazer um exatamente do jeitinho que eu quero, e claro que eu vou trazer todo o passo a passo de como eu vou fazer o meu aqui pra vocês! Enquanto isso vamos conferir alguns modelos pra se jogar nessa tendência?
De todos os modelo um dos meus preferids, fiquei In love com ele!






E esse então todo trabalhado na tendência Candy Colors! Lindo demais!


Bom amorecos espero que vocês tenham curtido!
Eu estou super babando na tendência e quero logo o meu!
Um super beijo!

13 comentários:

  1. Amei os shorts!!! Ja estou te seguindo! Me segue tambem, pirfavor? Www.bernardi-la.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super fofos os com cores candy :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, não usaria pq não tenho mais idade, mas ainda uso shorts
    Lindos
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do primeiro, as estrelinhas também deram um charme, só não curto com o bolso aparecendo.


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Super lindo!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esses shorts são realmente muito lindos! Quero um haha
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Ha eu não curti muito não, apesar de serem cores bem alegres, sou mais um jeans basiquinho mesmo! bjssss e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a inspiração da semana. Esses shorts são lindos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindos shorts, querendo fazer uns para mim :) adorei as inspirações, beijinhoooos amiga :)

    ResponderExcluir
  10. Flor tem um selinho pra você lá no blog. Venha pegá-lo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii !
    Muito legal os sorts ja estou siguindo as dicas¡

    ResponderExcluir
  12. Que lindos...tenho uma duvida:sou gordinha e gostaria de saber se dar pra usar...

    ResponderExcluir
  13. AMEI!! QUERO UM ahahhahaha o primeiro é o melhor

    entrem no meu blog
    http://nottopless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !