Look da Semana - Preto no Branco

Oi girls, como estão? Hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês mais um lookzinho que eu preparei! Esse é um look para o dia, bem despojadinho... que eu usei para ir na Crima da minha irmã, então resolvi optar por uma look mais leve, que ao mesmo tempo tivesse um arzinho de elegância! Bora conferir?

Bom a aposta desse look oi o básico Preto e Branco que está voltando com tudo nas combinações... Na camiseta eu optei por uma de seda, também bastante em alta que já vem bordada em cima da gola, dando um efeit de "maxi colar". No shortinho optei por um jeans branco detonadinho, todo desfiadinho nas pontas para quebrar a seriedade do preto e branco! Para complementar usei um cintinho dourado, com parte da camisa por dentro e a outra parte por fora! E para fechar no look investi em uma sandália também preta mas com tachinhas... fazendo um mix legal de combinações! Bora conferir como ficou?




Bom meninas espero que vocês tenham gostado do look dessa semana!
Um super beijo!

2 comentários:

  1. Tá linda com este look.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. É realmente combinou tudoo !!! Adorei o mix de combinações! A blusa com o detalhe por cima, q dá ideia de max colar ficou um arraso.
    Super beijo florsinha

    suellencastrodesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !