Sessão pipoca - filmes para o fim de semana

Hi girl como estão? Genteee primeiro de tudo eu queria me desculpar pela minha ausência essa semana daqui no blog, é que meu pc queimou então além de ficar sem pc perdi todas as minhas fotos de comprinhas resenhas entre tantas outras coisinhas pra os posts do blog,só consegui um note hj... já viu né? Mas depois de todas as explicações bora falar do post? É só conferir!

Nada melhor do que um feriadão pra descansar,viajar,aproveitar não é mesmo? Mas você que ficou em casa pra descansar e curtir o silêncio não se preocupe e ficar no tédio,porque coisinhas é que não vão faltar pra você fazer ai na sua casa também...e que tal começar com uma sessão pipoca com as amigas ou  namorado? É por isso que hoje eu trouxe três indicações de filmes pra vocês assistirem,desde já adianto que são todos filmes que vão te emocionar!



Cartas para Deus é um filme que com certeza vai te emocionar muito, o filme fala sobre superação e força de vontade de um garotinho pequeno que tem um câncer e luta pela sua sobrevivência!


A Última Musica é um filme que veio de um livro e que é uma história incrível... a história mostra uma garotinha rebelde que vem passar as férias com o pai que  está separado da sua mãe e que descobre um câncer,para temperar mais o filme, ela se apaixona por um garoto totalmente diferente dela... vale a pena conferir!

Diário de uma Paixão é minha verdadeira paixão quando se trata em filme romântico, já chorei muito vendo essa história incrível! E pode ter certeza que muito mais emocionante é ler o livro que também deu origem ao filme... Ele mostra a paixão proibida de um casal que são de classes totalmente diferentes e que se apaixonaram nas férias de verão e tem que se separar,depois de muitos anos um reencontro... e a prova de que o verdadeiro amor resiste a tudo...

Bom garotas espero que tenham curtido as indicações!
Um super beijoo!

1 comentários:

  1. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !