Unhas da Semana - Listras Coloridas

Oi garotas como estão? Então hoje eu venho aqui com mais uma inspiração para o Unhas da Semana, o tema dessa semana foi o Listras Coloridas... na realidade eu vi essa unha vagando pela net e logo quis reproduzi-la... fora que é super fácil de fazer! Boa conferir?

Bom primeiramente comecei pintando cada unha de uma cor,escolhi cores fortes e vibrantes como laranja e amarelo neon,um azul clarinho,verde limão e rosa... Deixei as unhas secarem bem e peguei papel contato e cortei fitas o mais finas que eu consegui ( existem já fitas adesivas fininhas para colocar na unha como decoração que servem,mas como não encontrei a minha cidade tive que eu mesma dá um jeito)

Colei as fitas em diferentes posições em cima do esmalte já bem seco para que ela não arranque o esmalte, e passei o preto por cima e esperei secar bem... depois retirei as fitas que colei ai apareceu a cor que estava em baixo da unha e elas ficaram assim ó:



Bom girls, espero que tenham curtido!
Um super beijo!

6 comentários:

  1. Que lindo, ficou bem criativo, eu adorei.
    Vou tentar fazer.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto esta arte pela net, gostei da ideia, fica bem bacana!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo !!
    beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo unhas coloridas mas sempre que faço ficam me zuando...por causa do carnaval.kkkk
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  5. Qual é o esmalte azul?

    ResponderExcluir
  6. O esmalte azul foi uma camada de Cigarrete - Risqué e por cima uma camada do Verão Plus- nº 43 :D

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !