Inspiração - Penteados para festa

Oii amoreeecos, como estão? Então...a semana pra mim foi supeer corrida passei 3 dias fazendo prova, mas enfim agora estou aqui e o post dessa semana é super especial... É que minha formatura já está bem pertinha (Vai ser sexta-feira) então eu vou deixar todas vocês por dentro do assunto, falando nisso o meu vestido ficou maravilhoso, mas isso será assunto para outro post, além do Unhas da Semana, que sairá na quinta, já que hoje será minha festa a fantasia e as Nails serão inspiradas na minha fantasia! Então não percam... Mas já pra entrar nesse clima, venho aqui mostrar algumas inspirações de penteados de festa... Bora conferir?

Bom como vocês vão perceber, eu escolhi penteados mais simples e despojados, para dar um ar de jovem, e não ficar aquela coisa parecendo senhora...Quis seguir o estilo mais bagunçadinho, que na minha opnião dá uma produção super estilosa! Vocês vão perceber também que a maioria dos meus escolhidos são ou coques ou cabelo semi-preso na lateral, é que para o meu tipo de vestido eu preciso do cabelo na frente para aparecer o charme das costas que serão "nuas"...

A minha primeira opção de penteado foram os coques bagunçadinhos, super em alta,e que são super despojados...

A segunda opção foram os cabelos de lado, com cachos, que são super charmosos e caem perfeitamente no meu look que será mais romântico... E outra opção os topetes...

E por fim minha ultima opção de penteado as tranças, que estão SUPER em alta e são super chiques, se bem feitas por profissionais... Fiquei super In Love com esse da Ashley Greene, e tudo indica que este será o meu escolhido...

Aqui alguns detalhes do penteado, que tem a franja soltinha, e uma trança lateral bagunçadinha, que mal parece uma trança, mas que deixa o look super elegante... O penteado ela usou na première de divulgação do filme Amanhecer parte 1 da Saga Crepúsculo

Adorei o penteado, super simples, e ao mesmo tempo elegante, do jeito que eu queria... Na sexta feira eu passo por aqui e mostro pra vocês como o penteado ficou no meu cabelo! 

Bom amores, espero que vocês tenham curtido e que tenham servido de inspiração pra vocês, esses penteados são super versáteis e podem ser usados em festa de 15 anos, casamentos, e festas de fim de ano!
Por hoje foi só amores!
Um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !