Milkshake Napolitano com Ovomaltine - Receitinha

Oi amorecos como estão? Quero dizer que eu estou de volta com força total no blog ( talvez nem tanta assim porque ainda estou fazendo vestibulares, mas estou com mais tempo para postar!)
 Hoje eu venho aqui pra ensinar a vocês uma receita super gostosa e beem prática também! Na verdade ela surgiu de uma necessidade de algo pa resfrecar porque aqui na minha cidade o calor está de matar, ai foi a hora que bateu aquela vontade de tomar aquele milkshakezinho do Bob's com Ovomaltine que tomo mundo ama! E ai que veio a ideia... porque não fazer um copão daqueles em casa mesmo? Bora conferir como faz? Se joga no post!


Ingredientes:
3 bolas de sorvete (sabor a sua escolha, nesse caso coloquei baunilha,chocolate e morango)
150 ml de leite BEM gelado
3 colheres de Ovomaltine
Calda de chocolate


Preparo:
Coloque o sorvete no liquidificador, o leite, um pouco de calda e bata tudo! ( Deixei o leite tempo demais no congelador e quase pedrou então depois precisei colocar mais leite kkk Então não se esqueçam que o leite é só bem gelado e não pedrado kk)

Depois de bater por um minuto (não bata muito para o sorvete não derreter totalmente), acrescente o ovomaltine e apenas mecha ( se você bater os flocos crocantes iram se dissolver). Depois acrescente calda de chocolate em volta de toda a taça, coloque o milkshake e enfeite com calda e mais ovomaltine! Agora é só se deliciar!


Super fácil e delicioso, e aqui está o resultado:



Bom amorecos, espero que vocês tenham curtido a receitinha!
Um super beijo!

11 comentários:

  1. Que delícia!
    Adorei (;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que del´cia e esta hora ver isto abre o apetite.
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Humm q delicia, deu ate vontade mas agora no momento estou cheia e já é 23:07. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Me deu muita vontade de experimentar,ainda mais que estou com fome e de regime :x HAHAHA
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro seu blog,pela variedade de assuntos! Que delicia, deve ter ficado muito bom, fiquei com agua na boca ! rs

    Beijos
    O blog mãos de fada está de volta http://blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nayara, vc é uma menina muito má...deixou-me aqui babando...rsrs..
    Que delicia, já anotei pois amoooo ovomaltine, valeu pela receita gata, bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delícia, eu quero *_*
    vc deve saber ffazer tantas guloseima *_*
    Ta chegando meu niver e queria receitas de docinho, eu vi um feito com morango, que coloca nas formas o morango e em cima o chocolate e coloca no congelador, e ai fica um bombom de morango :p vou tentar fazer pro meu niver :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hmmmm... que delicia!
    Muito obrigado pela visita la no blog!
    Tem post novo, com video, se tiver um tempinho da uma passadinha por la!?
    ••Blog••
    Bjus e ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Adoro milk shake, gosto de fazer em casa no verão pra beber na piscina, é tudo de bom! <3

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeei a receitinha *-*
    Super fácil! Vou fazer concerteza (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz mas ficou com gosto d'água kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !