Californianas - Mudança no Visual

Oii meninas, como vocês estão? Passaram bem o Natal? Hoje eu estou aqui pra falar da mudança que eu fiz no cabelo, a verdade é que sempre fui louca pra mudar a cor do meu cabelo e me tornar loira de vez, até que tomei coragem e resolvi fazer, mas como eu não queria algo muito impactanto no começo, pra ver se eu realmente gostava da ideia, me joguei nas californianas, que basicamente é feita mais nas pontas do cabelo e não fica aquele cabelão loiro tão marcado... Bora conferir de perto o post?


Bom meninas eu nunca tinha tingido o cabelo antes, e a cor natural dele era castanho escuro, eu não queria um loiro muito marcado, então escolhi uma cor de mel pra colocar no cabelo, não sei exatamente a cor que foi usada porque já faz cerca de um mês que fiz essa mudança, mas tenho quase certeza que foi o Loiro Mel... No salão que eu fiz,apenas algumas mechas são descoloridas e tingidas, basicamente as mechas mais ao fundo do cabelo, para cortar o cabelo em camadas e dá um efeito só nas pontas, evitando ficar marcado... O processo foi bem simples descolorir, e depois aplicar o tonalizante,e eu paguei  R$ 180,00 reais, mas não fiquem surpresas se vocês encontrarem californianas muito mais baratas, minha amiga fez uma por R$ 70,00, é que no meu caso meu cabelo já possuia química ( progressiva) e por causa disso foi preciso aplicar um produto especial para isso para que o cabelo não quebrasse ao meio, por isso a importância de fazer esses processos sempre em salões de confiança e manter uma cabeleireira fixa para que ela possa saber tudo o que já foi usado no seu cabelo e então usar os produtos certos!

Ignorem a minha extrema lindeza nessa foto, mas pra ficar bonita a gente sofre kkk


E aqui algumas fotinhas pra vocês verem como ficou o resultado! Eu simplesmente amei pra uma primeira vez,não queria algo que causasse muito choque, mas pretendo ir pintando mais aos poucos até pintar o cabelo completamente quem sabe =P kkk 



E claro que eu não poderia deixar de colocar uma foto do "Antes" pra vocês verem a diferença...


Lembrando que os cuidados de cabelos que são descoloridos devem ser redobrados para evitar ressecamento, pois logo que termina de pintar você já percebe a diferença na fibra do cabelo,mas isso já será assunto pra outro post amores!
Um super beijo!

14 comentários:

  1. Que legaaal ficou!
    Eu queria fazer no meu cabelo, mas ele demora muito a crescer então, tenho medo de não gostar, querer cortar e ele demorar a crescer de novo :(
    Mas ficou muito lindo o seu!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hooy Nayara*-*
    Ai que lindo,super adorei!Mais eu prefiro seu cabelo com californianas,em vez de castanho escuro ou loiro por inteiro,eu fiz mechas loiras,mais loiras mesmo e bem finas,com uma cabeleleira de super confiança,porque realmente tenque ser uma cabeleleira que você conhece faz tempo!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo, adoro californianas pois nos deixa com um visual tão praiano, eu fiz há um tempo, mas agora tive q cortar o cabelo pq tava muito grande, e acabou ficando só um pouquinho, mas pretendo fazer de novo :D

    Beijos :*

    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei ficou mais bonita.
    Lindas as mechinhas
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindas suas californianas, combinou com vc.
    Boa quinta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo!!!

    :) Boas festas e um Feliz 2013, de visual novo rs!

    ResponderExcluir
  7. Bem legal, eu tenho vontade de fazer essas mechas tb, mas tenho medo kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fcouu lindaaa...Fiz no meu cabelo tbm, adoreii as mechas'... seguindo seu bluguxoo fofo'... te espero no meu tbm linda'
    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ficou lindoo, parabéns.
    feliz ano novo e cabelo novo!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo <3
    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo, amei!!
    também tenho vontade de clarear meu cabelo, mais ainda não criei coragem kkk
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei seu cabelo, tá lindo, tenho vontade de fazer no meu cabelo igual vc fez no seu, meu cabelo é preto e acho que ficar loira de uma vez não fica bom, amei sua cor tá liiiindo, beijinhs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado,ficou linda com o novo visual :)
    Tem um super sorteio rolando lá no blog,são 2 KITS MARY KAY,vem participar?
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu cabelo ficou lindo demais. Quero fazer californiana tbm mas não tenho uma cabelereira de confiança. Aonde vc mora??
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !