Cuidados com os cabelos - Absolut Repair Loreal + Dove

Oii amorees como estão? Hoje eu estou aqui pra falar mais uma vez de cabelos kk Mas o assunto de hoje é algo que interessa a toda mulher, afinal quem que não quer ficar linda com os cabelos de estrela, mas pra isso o primeiro passo pra ter cabelos bem cuidados é um bom tratamento, com produtos de qualidade que realmente cumpram com o prometido! Bora conferir o post?

Bom meninas eu ultimamente estou com um cuidado maior com meus cabelos, depois das Californianas, já que o cabelo loiro tende a ressecar facilmente, para isso a primeira dica que eu dou para manter sempre os cabelos saudáveis, é não fugir da tesoura, isso mesmo, é muito importante aparar as "pontinhas" do cabelo pelo menos a cada três meses, para que o cabelo possa crescer forte e saudável,e que ele fique sempre com as pontinhas em ordem!

A segunda dica está relacionada aos produtos que você usa no cabelo, ou você não percebe a diferença de quando seu cabelo é lavado em salões de beleza? Como ele fica mais macio e sedoso, isso só mostra que a qualidade dos produtos interfere sim e muito no resultado, principalmente com o uso contínuo...
Realmente os produtos da linha profissional são bastante eficientes, porém o preço não é tão acessível se comparado com um shampoo comum... Mas se você puder fazer esse investimento, faça, e você verá a diferença!
Atualmente eu estou usando no meu cabelo os produtos da série Expert da Loreal, da linha Absolut Repair que são produtos profissionais e específicos para cabelos com química.


No caso do shampoo, esse de 250 ml custa em média R$ 45,00 mas ele rende bastante e faz uma espuma legal, além de ter um cheirinho incrível! A dica da cabelereira para não gastar tanto shampoo, é alternar, a primeira lavagem com um shampoo comum, para tirar apenas o "grosso" do cabelo, a sujeira, que nesse caso eu gosto de usar os produtos da linha Dove, pra mim dos shampoos de supermercado a Dove é uma das melhores, e na segunda lavagem usar o shampoo profissional para uma limpeza mais profunda.


O shampoo da Dove que eu uso geralmente ou é o de Proteção Térmica contra Calor, ou o Pós-Progressiva, assim como o condicionador e a máscara de tratamento, para os dias "normais".


E claro uma vez por semana, como um verdadeiro ritual fazer uma hidratação no cabelo, então eu volto novamente para os produtos profissionais, e utilizo a hidratação da Loreal, também da mesma linha Absolut Repair do shampoo. Deixo ela agir cerca de 30 minutos no cabelo e vocês não tem noção do resultado maravilhoso! Ela é super cheirosa, além de que tem uma consistência bem concentrada (como vocês podem ver nas fotos, que ela não é como essas hidratações que tem aparência de creme de pentear). Ela é bem firme e não deixa o cabelo pesado, o cabelo ganha uma leveza espetacular! O preço fica em torno de R$ 80,00.


Bom meninas, minha rotinha de cuidados é basicamente isso, além dos produtinhos usados pós banho, como o Óleo de Argan que eu adoro, e já mostrei ele por aqui, além de mousse de cabelo e Leave-In!
Espero que vocês tenham curtido o post!
Um super beijo!

4 comentários:

  1. Post perfeito! Adoro demais a linha Absolut Repair, também sinto que ela age verdadeiramente nos meus cabelos que sofrem com excesso de química.

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hooy Nayara*-*
    Eu tenho cabelos loiros,e são super ressecados mesmo!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei ooo blog !
    Comenta ou segue o meu :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !