Especial de Formatura - Nos detalhes!

Oi meninaas, como vocês devem estar cansadas de saber e de tanto eu comentar por aqui com os meus preparativos para minha formatura, eu resolvi dedicar um post exclusivamente a isso, mostrando pra vocês todos os detalhes do vestido, da make, dos acessórios, da fantasia, tudo tudo *O* Eu achei tudo maravilhoso, e desde já em desculpem pela quantidade de fotos, é que com tantos momentos é díficil resumir em apenas um post, mas juro que vou tentar ok?


Bom o primeiro momento foi a festa a fantasia, que aconteceu em uma boate aqui na minha cidade, como vocês já devem ter percebido, eu e meu namorados fomos com fantasia de casal, escolhemos o tema piratas( inclusive fiz uma Nail que já mostrei aqui, justamente para a ocasião) e eu simplesmente AMEI a produção"
Para compor o look, usei uma meia rendada e botas pretas, na make um olhão pretão esfumado, e uma boca bem vermelha, que era o que a fantasia pedia, uma make bem marcante!

Aqui eu e meu namorado e os detalhes da fantasia!

Aqui vocês podem conferir mais de perto os olhos, apliquei cílios postiços e fiz o delineado preto em cima e em baixo e na linha d´água apliquei lápis branco para abrir o olhar! E não é que a make segurou direitinho até o final da festa? Essa foto foi tirada assim que cheguei da festa, cerca de 4 horas depois e estava intacta!

No segundo momento, foi o dia da missa e da colação de grau, e tinha que ir com a farda do colégio,então não tive muito o que mostrar em relação ao look, e resolvi investi em uma make que desse uma levantada no visual!


A make foi feita pela minha maquiadora, que também fez minha make do dia da festa, nesse dia ela usou uma degradê de prata com um azul petróleo esfumado, que ficou linda! E também deu uma iluminada no final da sobrancelha,e finalizou com um delineado! Super amei!


E aqui uma fotinha depois que recebi a réplica da placa, com meu amor novamente!

Agora aqui já comecei os preparativos para o terceiro dia de comemoração, o tão esperado baile! Ai é quando eu ainda estava fazendo o penteado, e sem make ( não olhem para minha cara, mas como uma make faz a diferença numa pessoa não é mesmo?)

E aqui o penteado já pronto, meu penteado foi um penteado meio espojado e retrô,que era de lado, e semi preso,pois era o que o meu vestido pedia, fiz um topete no alto da cabeça, na parte de trás um trançado com o cabelo finalizando de lado com uma pequena trança e o restante dos fiz ondulados, e com a franja solta! Ficou super moderno e bem lindo.. adorei! Para a make, fiz um olho preto com dourado bem marcadão e esfumado, e na boca uma cor nude que casou perfeitamente! (Não pude tirar mais fotos de detalhes da make porque já sai atrasada kk)

Aqui foram os meus acessórios, tirando o brinco pequenininho que foi usado pela minha mãe, com um colar magnífico ( que eu esqueci de tirar a foto, mas vocês verão ela usando na ultima foto) Meu penteado pedia um brinco longo e o vestido uma pulseira delicada, então foi nisso que eu investi... 

E aqui o meu vestido, que eu simplesmente AMEI! Ele foi inspirado num modelo que a Marina Ruy Barbosa  usou feito (Já mostrei aqui), ele é dois em um, podendo ser usado longo ou comprido, eu mandei uma costureira fazer e ao todo com o tecido e a costura gastei R$ 250,00 nele, ele é todo em renda aplicada, e com umas mini pérolas,e por baixo um tule de renda, cor de pele, que deixa o efeito de transparência, parecendo que você está apenas com a renda no corpo!

E aqui as fotos do vestido curtinho, para completar a produção do curtinho acrescentei um cinto metálico, que está super em alta, e nessa foto vocês também podem perceber as costas do vestido, que de longe aparentam que eu estou com as costas "nuas", eu adorei! PS: Não reparem eu dançando mas a "jumentinha" aqui esqueceu de tirar foto das costas do vestido e essa foi a única que tinha kkk

E pra finalizar algumas fotinhas com meu pai e minha mãe *O*


Bom amores, espero que tenham curtido e que tenha servido para vocês se inspirarem também nos seus looks de formatura que ainda estão por vir, ou nos looks das festas de final do ano!
Um super beijo amores!

6 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    Estava linda! Também me formo esse ano no 2º grau.
    Fica de olho que postarei as fotos!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Que linda as fotos!
    Adorei a tua fantasia e teu vestido!
    Tudo bem show, parabéns!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens flor, vc arrasou, tanto no vestido na maquiagem, na fantasia, mas o que fiquei xonada foi pelo penteado, que lindo e diferente...arrasou!!!! bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Na minha formatura rolou tudo em um dia só, gostei mais assim igual a sua :)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda que tu tava,parabéns pela formatura,adorei o teu vestido,lindo de viver :D
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal! parabéns flor.
    Ah, tem um selinho pra você, vem buscar lá no blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !