Inspiração - Unhas de Natal

Hi girls, como estão? O post de hoje é de algumas inspirações para você que quer arrasar com suas Christmas Nails, na verdade era pra o post de hoje ser com o Unhas da Semana, como eu faço todos os anos com o tema de Natal, só que devido a reforma que teve aqui na minha casa, hoje passei o dia inteirinho ajudando mamis a limpar toda sujeira, então vocês não vão querer nem ver o estado que ficou minhas unhas kkk Mas nem por isso eu iria deixar de postar aqui pra vocês, então bora conferir e se inspirar nessas unhas maravilhosas?
Pra começar as inspirações trouxe essa unha feita por mim ano passado, que é a mais tradicional de todas, toda vermelha apenas com uma filha única com a cara do Papai Noel, é super fácil de fazer e eu já mostrei ela nesse post aqui

Essa outra Nail é realmente pra quem quer inovar e fugir do tradicional mas sem sair do clima natalino, acho que ela ficaria linda também substituindo o rosa por um dourado ou vermelho ou tantas outras cores, essa Nail também foi feita por mim e mostrei ela nesse post aqui também!

Essa daqui é uma Nail super simples de fazer apesar de parecer elaborada, basta apenas fazer a francesinha colorida com glitter, e fazer os piscas usando a técnica dos adesivos artesanais, essa Nail foi pega da internet mas é de muita inspiração!

Essa aqui é bem diferente e também foge do tradicional Papai Noel e das unhas vermelhas, ela é um rostinho de uma Renna que é super fácil de fazer, pois basta apenas fazer bolinhas que o rostinho já fica pronto!

Essa daqui é pra aquelas que são bem tradicionais, as unhas são todas vermelhas com apenas um anelar diferenciado imitando uma caixinha de presente, com aplicação de fio de ouro furta cor para dar um UP na produção!

E aqui a mais fácil e tradicional de todas pra quem não deixa de lado a nossa velha amiga francesinha, porém ela é um pouco diferenciada, pois como vocês podem perceber ela está em estilo degradê, utilizando a técnica da esponjinha, pra dar um efeito de neve caindo, e com um enfeite de natal na pontinha dando um charme a mais!

Bom amorecos, espero que vocês tenham curtido!
Um Feliz Natal a todas, com muita paz, saúde e tudo de bom meninaas!
Beijos

6 comentários:

  1. Que unhas lindas né? Super fofas e a cara do natal! Eu adoro fazer unhas para o natal, pq voce tem uma grande variedade nos desenhos, fica incrivel o resultado! Adorei o post *-*

    Beijos
    Quer aparecer no blog? Confira: http://blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. belas inspirações~
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito fofo, adorei

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as sugestões de unhas para o natal!!!
    Desejo um fim de ano maravilhoso, e um ano novo recheado de surpresas e grandes realizações.
    Quero aproveitar para convidá-la para conferir o post sobre o Look de Natal + Prévia de penteado!!!

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  5. ótimas inspirações de unhas, eu so pintei de vermelho.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  6. Que linda as unhas que vc fazz!! *-*
    Gostei mais ainda pq vc é minha quase xará HUSAHUSHU
    Gostei muito do blog tb, assim que eu fizer minhas Tattoos para unhas vou te mandar tb! *-*
    Beeijos bom final de ano!
    www.facebook.com/MAAPOTatuagensParaUnhas

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !