Mural de Fotos - Inspiração

Hi girls, como estão? Faz tempo que não passo por aqui não é mesmo? É que minha casa tá uma bagunça, estão reformando, pintando e blablabla, então já viiu kk Fui até deportada do meu quarto, acreditam? Mas foi justamente essa reforma que me deu a idéia desse post, é que na verdade meu quarto também entrou no embalo, e então resolvi mudar logo a cor dele, e ai quis dar uma nova cara a ele, antes ele era cheio de posts, mas agora acho que já passei dessa fase, e foi ai que me veio a ideia de decorar meu quarto de um jeito diferente, então resolvi que quero um mural de fotos no meu quarto, desses bem estilosos sabe? Eu mesma vou fazer, e claro quando estiver pronto,venho aqui ensinar e mostrar o passo a passo pra vocês! Enquanto isso fiquem com algumas inspirações pra assim como eu, dar um UP na decoração!










Bom meninas, espero que vocês tenham curtido o post, pretendo fazer mais algumas coisinhas no meu quarto pra deixar ele com a minha cara, quando estiver tudo pronto eu mostro pra vocês!
Beijos

4 comentários:

  1. Que lindo, querendo montar um mural no meu quarto, já cheguei a colar um papel na parede pra colocar as fotos, mas viviam caindo no chão, pq num gosto furar, colar fotos pq depois se tirar ela estraga toda... então vi a ideia de um usar os mini pregador de roupas, em um barbante... mas até hoje num tive tempo de comprar... só colei algumas fotos no espelho da minha cômoda, penteadeira, sei lá o nome disso kkk

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos inspiradoras, amei *-*
    Quero muito fazer um também!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Amo quem posta mural de fotos, adoro colocar essas fotos de plano de fundo ou até mesmo só ter salvo no pc!!

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindos murais!! eu fiz o meu!
    bjs

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !