Unhas da Semana - Pirata + Fio de ouro

Oii garotas, como estão? Estou aqui pra voltar novamente de verdade com o nosso Unhas da Semana, e pra começar com chave de ouro, essa semana as unhas são em dose dupla *O* É que como essa semana foi minha formatura, então usei uma Nail Art para ir para festa a fantasia, e uma unha mais casual, para ir para o baile de formatura, bora conferir as duas?

Bom para a primeira Nail, o tema não poderia ser diferente, já que minha fantasia era de pirata, então resolvi me jogar nas Unhas de Pirata, para isso utilizei a técnica da caixa de leite para fazer adesivos (já mostrei aqui, só procurar no campo pesquisa que você acha), então com um esmalte cor de pele,fiz um retangulo do tamanho da unha para fazer o rosto do pirata, com o esmalte vermelho fiz um semi-circulo, como se fosse fazer uma meia lua, então puxei dois rabinhos no canto, para ser o nózinho do lenço, apliquei glitter hexagonal dourado em pontos do lenço... Para o olho fiz uma bolinha maior, com tinta branca e  o cabo do pincel nº 0 e depois dentro fiz uma bolinha preta menor...do outro lado fiz uma bolinha toda preta, do mesmo tamanho do outro olho e puxei duas tiras para o tapa-olho, depois ainda com a tinta preta e o pincel fiz o nariz, e com tinta vermelha a boca e umas sardas na bochecha do pirata, deixei o adesivo secar e apliquei no anelar da unha, e as demais pintei com esmalte preto, finalizei com extra brilho e olha como ficou incrível o resul:

Para a segunda Nail, fiz uma unha mais casual, mais sofisticada e simples de fazer, para ela usei o esmalte Desejo - Risqué, que é um vermelho sangue bem intenso, e apliquei fio de ouro na bordinha da unha, que dividiu a unha em duas partes dando um efeito de francesinha super lindo... Investi nessa unha pois ficou super incrível e bastante em alta, já que os metalizados estão vindo com tudo, e dá um UP total na unha, ainda trarei unhas mais elaboradas com esse fio de ouro! Para aplicar esse fio de ouro, é muito importante que você corte as pontinhas bem rente a unha, com ajuda de um alicate que consegue chegar bem próximo, para que não comece a levantar pontinhas, pois se a pontinha do lado levantar logo logo o fiozinho sai todinho, por isso cortei o fiozinho antes mesmo de chegar o final da unha,para que não sobrasse pontinhas... Além de passar BEM duas a três camadas de base principalmente nos cantinhos(não recomendo extra brilho,pois é muito fininho, e não ajuda a aderir o adesivo bem a unha) 

Detalhe para o Anel Falange (já mostrei aqui essa tendência) combinando e realçando os detalhes dourados da unha!

E antes que me perguntem, aqui está o que é esse fio de ouro, é uma fita adesiva bem fininha com um efeito metálico que está SUPER em alta, que dá um UP total em qualquer Nail Art simples, e fica lindo como francesinha, eu comprei os meus numa casa de cosméticos, na parte da sessão de unhas, e comprei três cores, prata,dourado e rosa, e ainda pretendo comprar mais kkk Cada um custo R$ 4,50, achei o preço super em conta e ele rende muitooo... Estou louca pra testar as outras cores!



E vocês meninas o que acharam?
Curtiram? Gostam mais de que tipo de unha, a Nail Art ou as mais simples?
Um super beijoo!

17 comentários:

  1. Que lindo, amei !

    beeijo.
    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo esse fio, pena que nunca acho para comprar ):
    Beijos, destemidagarota|blogspot

    ResponderExcluir
  3. Lindo a unha de pirata *_*
    Eu comprei o fio de ouro, mas odiei porque as pontinhas ficam saindo tudo, e no final do dia não tinha mais nenhum fio de ouro na minha unha :( eu passava bastante base pra prender e mesmo assim as pontinhas ficava querendo sair, eu eu tirava logo.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o pirata, ficou lindo;
    As duas unhas arrasaram!
    Beijos (;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais da segunda nail, amo essas fitinhas!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda adoreia vermelho que sempre é clássica
    As fitinha são lindas mas é uma luta para colar..kk
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite florzinha
    Muito linda a unha e este fio de ouro deu um toque todo especial.
    Se quiser particpar do meu Sorteio de Natal.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. awwn que coisa fofa esse de pirata*-* ameei!

    A do fio de ouro tbm, ficou super elegante e uma boa pedida pra usar no natal! adorei!

    Beeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei ambas, mas a fio de ouro está lindérrima!
    kisses!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas, estavam lindas!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ain q legal, ficou fofo. e quero fazer a segunda pra festas de final de ano. bjs

    ResponderExcluir
  12. que bacana adorei essas unhas, essa fitinha esta uma pequena febre né...acho bacana esse detalhe nas unhas

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas as unhas, adorei a de pirata, bem criativa, ficou linda, adorei a segunda, lindo fio, super delicado, beijão

    ResponderExcluir
  14. Adorei o fio de ouro!!
    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o fio de ouro. E o pirata tá muito criativo.
    http://byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linndas unhas, a segunda esta perfeita, a cara do natal!! beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vermelho!!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !