Make de volta as aulas - Delineado colorido e Dip Dye (degradê)

Oii meninas como estão? É.. o fim das férias está chegando e é hora de retomar a rotina novamente, de volta ao trabalho, as aulas, e é por esse motivo que eu trouxe esse post aqui , com duas makes super simples e fáceis de fazer para você voltar as aulas com tudo! Bora conferir o post?

Bom meninas eu escolhi duas makes básicas e que ao mesmo tempo tivessem um "que" a mais que fizesse o diferencial e se  destacasse entre as outras pessoas que ao mesmo tempo chamasse a atenção sem ficar over! Para isso resolvi apostar em tendências, mas usadas de forma sutil...
Essa primeira make são para as mais ousadas, que gostam de está na moda e não tem medo de se arriscar, como a volta do neon e das cores fortes está ai com tudo, como também o dip dye ( degradê de cores) resolvi apostar em um delineado assim! Que a primeira vista parece make de carnaval, mas garanto a vocês na forma de delineador fica muito sutil de longe, e muito fashion também na minha opinião!

Para fazer esse delineado, comecei fazendo uma base marrom no olho com um leve esfumado, depois com um lápis branco fiz todo o contorno do olho para servir como base das cores, então com um pincel chanfrado, fui pegando as cores começando do laranja, depois amarelo, verde,azul, e por ultimo roxo, sobrepondo umas nas outras no encontro pra fazer a transição das cores! Se você não quiser se arriscar em tantas cores, ou não tiver essa gama toda de cor, fica legal também um degradê de duas cores apenas! Vale a pena testar! Depois é só finalizar com muita máscara e lápis de olho!


Para esse segundo olho, eu fiz pensando nas mais básicas, e mais clássicas, mas que querem usar cor no olho também! Nesse caso usei a cor apenas como lápis de olho, primeiramente fiz uma base no olho na cor pérola, e um esfumado marrom no côncavo, e um delineado preto um pouco grossinho!
Depois apliquei lápis de olho, que pode ser na cor que você quiser, nesse caso eu escolhi o lilás, e passei na parte de baixo do olho. Na linha d'água passei lápis de olho branco para abrir o olhar, e para incrementar apliquei máscara de cílios roxo a parte de baixo, e máscara preta na parte de cima, mas se você não tiver uma máscara da mesma cor, pode usar a preta em baixo também!

Bom meninas espero que vocês tenham curtido a inspiração!
Na minha opinião as makes são bastante usáveis, e fogem do tradicional ao mesmo tempo!
Um super beijo!

7 comentários:

  1. Nossa que lindooo...
    Adorei os 2, louca pra comprar delineador de outras cores, mas nunca encontro onde vende :/
    Assim, você devia fazer um tutorial de como vc fez para redirecionar o antigo URL para esse novo, já vi muitas blogueiras mudando o link e não sabe como, eu mesmo, quando mudei o link do meu blog, não sabia como redirecionar.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liinda make, adoro esse degrade, fica bem bonito, beeijiinhos amiga

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Gostei muito do novo layout do blog, ficou fácil para localizar o conteúdo!
    Amei as duas makes
    Mas a primeira...
    Nossa arrasou!
    Eu nunca consegui fazer um degradê tão perfeitinho assim
    Ficou show!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que make mais linda Nayara!
    Gostei das duas x)
    Como vc msm falou, pro carnaval da pra arrasar sendo sutil! e pras aulas da demais tb.
    Apesar que na minha epoca de escola, eu nao usava make ;P
    Mas eu gostei mto! queria dar conta de fazer tb.. :~

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make, que linda!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as makes, são lindas (=
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  7. Amey conhecer o seu cantinhoo.. passa la no meu? se gostar e quiser me seguir eu sigo de volta.. Bjiinhos linda
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !