Mudanças a vista - Novo Blog!!!

Oii meninas, como estão? Então... o post de hoje na verdade é pra falar de uma novidade pra vocês: O novo blog! Então vamos deixar de conversa e entender logo o que está acontecendo?

Bom meninas a muito tempo eu queria dar essa reformulada no blog, e na verdade a falta de tempo foi o que acabou me impedindo de fazer isso! Mas depois que eu dei essa respirada, comecei a trabalhar no novo layout, e vocês devem ter percebido a minha ausência de posts essa semana, foi pra me dedicar exclusivamente ao novo visual do blog! Mas além do visual, que estava precisando de uma repaginada, outra coisa que também vai mudar no blog é o novo nome, sim, isso mesmo... O nome do nosso novo blog será "Femina Mode On", acho que estava faltando um pouco disso depois do blog ter crescido tanto, e um nome original que o identificado, já que Girl Teen eu já estava achando um nome muito comum, e eu queria algo diferente e principalmente ÚNICO pro blog, e claro dando uma pesquisada por ai, pelo menos eu não encontrei nenhum blog com esse nome, então esse será um cantinho só nosso! E pra fechar as novidades logo logo estarei abrindo vagas para colaboradoras, já que antes eu postava junto com uma amiga, e agora estou tendo que dar conta de tudo no blog sozinha, então aguardem!

Mas não se assustem, as mudanças já pararam por ai rsrs, apesar do novo blog e da nova url também, o conteúdo do blog continua o mesmo, os posts antigos ainda continuam presentes, e claro que todos que entrarem na antiga url serão automaticamente redirecionados para a nova, então sem problemas!

E claro que pra finalizar eu não poderia deixar de mostrar aqui o antes e depois do blog!
Aqui o antigo, eu mesma que fiz esse template, e estou até pensando em disponibiliza-lo gratuitamente para quem quiser baixar já que não irei mais utilizá-lo!

E aqui o novo visual do blog, mais clean e profissional, exatamente o que eu estava buscando pra o momento! Esse também foi eu que fiz!

Espero que vocês tenham curtido a mudança meninas!
Um super beijo!

4 comentários:

  1. Gostei dessa nova fase do blog, nome novo e cara nova. =D Sucesso sempre flor!

    ResponderExcluir
  2. Amazing. I see you have a passion for blogging, I've been following. I hope you can check out my site: http://theproverbs.net and follow to keep in touch. I just made a new post titled "HEISGREATERTHANI". Hope to hear from you soon and following. Thanks for your time and God Bless :)

    Steven B.

    ResponderExcluir
  3. Noooooooossa que mudança radical :o
    Amei, realmente o nome Girl Teen é bem comum, eu já trabalhei em um blog com esse msm nome ;)
    Amei a mudança, de nome e de lay, as vezes eu me perguntava como vc conseguia ficar tanto tempo com o msm lay, pois eu basta 2 meses e já não aguento + kkk pelo jeito a página do blog, vai continuar com o nome antigo né, pois não se pode mudar :/
    Amei a mudança :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá . Hoje estou passando para desejar uma feliz semana ,
    já virei seguidora de seu blog ,
    se quiser me fazer uma visita ficarei muito feliz ,
    em breve teremos mais um sorteio por lá.

    Leide
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !