Rímel The Colossal - Tango, é isso mesmo?

Oi meninaas, que saudade eu estava de postar pra vocês *O* Mas é que eu estava ocupada estudando pra prova do vestibular, e então emendei pra tirar um descanso pra mim mesma! Estava precisando... mas agora eu estou aqui e com muitas novidades pra mostrar pra vocês, a primeira é essa mascarazinha que hoje venho mostrar pra vocês, um verdadeiro achado que me surpreendeu... bora conferir o post?

Bom a primeira palavra que eu tenho pra definir essa máscara é surpresa, sim surpresa, porque ela é uma cópia da verdadeira The Colossal, da Maybelline, não sei se essa "cópia" é permitida, mas o fato é que a Tango está comercializando essas mascaras, a verdadeira The Colossal, é vendida em uma embalagem Amarela, as da Tango tem 4 cores: Amarelo, Laranja, Roxo e Preta ( A roxa e a preta são cópias de outras máscaras da Maybelline, mas levam também o nome da The Colossal, e a Laranja nem existe na marca original)


Mas em meio a isso tudo resolvi testar a máscara, afinal o precinho foi super convidativo, paguei R$ 12,00 nela, enquanto a original é comercializada por no mínimo R$ 30,00.... E também porque o que garante o volume, o alongamento dos cílios não é a mascara em si, e sim o formato da sua escovinha, e foi baseada nisso que eu escolhi a escovinha da laranja! Na própria embalagem já vem o formato da escovinha, que possui uma pequena curvatura, com cerdas menos em baixo ( o que garante alongamento) e maiores em cima (garantindo o volume)

O resultado dela eu adorei, a aplicação é fácil de fazer, e pelo menos no meu caso não empelotou os meus cílios ( coisa que pra mim conta muitos pontos na hora de indicar uma mascara, pois odeio aquele efeito de cílios embolotado)... Ela não é muito rala, considerando o fato de que ainda é nova e não está tão encorpada...  Não tenho como fazer comparações com a original porque nunca usei a da Maybelline, mas eu fiquei satisfeita com o resultado desse achado! Aprovado!

Bom meninas, espero que vocês tenham curtido! E vocês já usaram? O que acharam?
Um super beijo!

6 comentários:

  1. Oi Nayara,

    Adorei o resultado! e tem produtos que nao importa a marca neh e sim a eficiencia ;]

    Bom fds!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aumenta os cílios mesmo! Curti bastante! *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. Nossa não tinha visto ainda a The colossal da Tango, que estranho, parece cópia, mas o preço e o resultado é bem convidativo, beeijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  4. Muito boa, né? E o precinho? hahaha Se puder, dá uma olhadinha na minha resenha da pretinha aqui ó http://tabaratoamiga.blogspot.com.br/2013/02/the-colossal-volume-express-da-tango.html haha. Beijinhos, Allana!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !