Unhas da Semana - Francesinha de Oncinha

Oi meninaas como estão? Eu finalmente consegui controlar o dia dos posts e nada de atrasos, e o Unhas da Semana voltará a ser todos os sábados! Mas falando do que interessa hoje eu trouxe uma unha super linda e fácil de fazer, muito a cara do verão também! Bora conferir?


Bom para essa unha eu optei por fazer uma anelar diferente e o resto francesinha ( Já perceberam que eu estou muito numa vibe de francesinha nos últimos tempos?) E claro com o verão, época de calor, cores vibrantes eu não poderia deixar de fora o amarelo neon, que é a cara dessa estação, então cuidem de tirar do armário as cores vivas e se joguem!
Pra começar essa unha, comecei fazendo a francesinha normal com o amarelo, nesse caso eu usei o Fluors - Impala da linha Matte Fluors, sendo que no anelar eu pintei a unha toda, e esperei secar!

Enquanto isso fiz alguns adesivos de unhas com a caixinha de leite (Ensinei aqui) e decorei coma  estampa de oncinha. Para fazer a estampa é muito simples, basta você fazer "semi-circulos" ou "C" e ir unindo tentando formar uma bolinha...
Depois do adesivo seco, apliquei eles em todas as unhas e no anelar, apliquei glitter furta cor,finalizei tudo com extra brilho e ai está o resul meninas!



Bom garotas, espero que tenham curtido!
Um super beijo!

12 comentários:

  1. Muito Linda! *--*
    http://gabis-nails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaal *-* Ficou mega fofa ! Adoro animal print nas unhas, fica um charme ! Sem contar que nessa cor ficou muito diferente, adorei !

    Beijos
    http://blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar daqui, onde vivo ser, Inverno, adorei as suas unhas, estão lindas! :)
    Segui seu blog, é um espanto.
    Visite o meu:
    http://omundodeumara.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Noossa, ficou muito lindo, realmente a cara do verão :D
    Eu fiz minha unha hoje, fiz do Angry, vc tbm devia fazer uma unha deles também, fica tão lindo, só não vou poder mostrar lá no blog pq estou sem câmera fotográfica.

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as unhas, e não sabia do adesivo improvisado, me apaixonei pela ideia, e inclusive dei uma olhada no post ensinando fazer!
    Quase não reconheci o blog! :O ficou muito lindo o novo layout, meus parabéns! só me dei conta que era mesmo o "girl teen" por causa do post anterior. seguindo aqui, segue tbm?
    bjs ;*

    http://minhaspequenasverdades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nayara!

    Primeiramente: amei o novo look (e nome) do blog!
    Vou trocar na minha lista de blog dps ;)

    E suas unhas eu sou fa neh x)
    Ja tinha visto francesinha assim, mas ainda nao fiz :~ e como sempre, ficou maravilhoso!!!
    Finalmente achei um plastico que da pra fazer os adesivos como os que vc ensinou \o/
    Mas ando sem tempo e meio doente ;/

    Nem fiz as unhas essa semana *aff* rs..
    Mas to cheia de ideias! tem mtas pelo instagram, vou fazer um post dps com umas novas ;]

    Beijos! Bom fds.

    ResponderExcluir
  7. Q unha mais diva! Rsrs, amei, vou tentar fazer.
    Bjoos! diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiiiii meu Deus, eu amooooooo oncinhas!
    hahah
    Amei muuito essa combinação toda! Ideia super daora!
    Beijos

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei demais a unha, ficou lindona!
    Tem sorteio no blog, participa???
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ain q fofo! vou tentar fazer o desenho de oncinha assim.
    ta lindo o blog. bjs

    ResponderExcluir
  11. unha super linda e criativa parabéns, ficou um charme!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas, adorei!
    Beijos ;D

    Participe do Sorteio de 3 kits, que esta rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-1-ano-de-blog-o.html

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !