Unhas da Semana - Francesinha + Fio de Prata

Oii meninaas, como passaram o fim de ano? Eu passei super bem e na verdade esse Unhas da Semana era pra ter saído antes, mas por conta dos preparativos não tive tempo de postar por aqui, enfim... E também devido a correria, escolhi uma unha mais simples pra usar na virada do ano... vamos conferir?

Bom a francesinha sempre vai ser um clássico e não sai de moda nunca não é mesmo meninas? O único diferencial que eu fiz foi devido a aplicação do fio de prata, que dá um UP total na unha e fica com um efeito maravilhoso... E como meu look foi vermelho e branco, e eu queria usar um bocão vermelhão e um olho esfumado, resolvi deixar as unhas mais básicas para não ficar muito over, enfim...


Para fazer a francesinha eu usei fita adesiva mesmo e o esmalte Batida de Coco - Colorama ( Branco) e depois passei por cima o Leite de Coco - Colorama ( Renda). Para finalizar passei base na unha e apliquei o fio de prata, não tem mistério para aplicar esse fiozinho, já vi muitas pessoas reclamando que ele só dura um dia na unha, mas isso depende muito do acabamento e da aplicação, e requer paciência, pra vocês terem ideia eu fiz as unhas no sábado, e fiquei com elas intactas e lindas para a virada do ano...
Para aplicar esse fiozinho é importante que você passe a base (Bem generosa hein? E se a base já estiver mais grossinha melhor ainda!)em uma unha por vez, e logo em seguida já fixar o fio, depois é só cortar as pontinhas bem rente a unha com ajuda de um alicate, e com um palito apertar as pontinhas e reforçar com um pinguinho de esmalte em cada cantinho, depois é só esperar secar bem e finalizar com mais uma camada de base (dessa vez por cima do fiozinho) e ai está o resul amores:




E pra quem não sabe o que é esse fiozinho, ai está a foto, já mostrei eles nesse post aqui! Foi super baratinho R$ 4,50 achei super em conta, pois rende MUITO


Bom meninas, espero que vocês tenham curtido!
E que esse ano novo que chegou seja repleto de alegrias pra todas vocês, e que ele nos surpreenda! E claro e que vocês não deixem de vim me visitar por aqui, porque isso é o que me motiva!
Um super beijoo amores!

16 comentários:

  1. Simples e linda! Amei a ideia, com certeza vou copiar :D

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii as unhas, ficou bem delicado e chik,, beijoss flor.
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já fiz minha unha assim, ia até fazer pro ano novo, mas colocar esses fios na mão esquerda dá um trabalho... além disso, lembro que quando eu fiz, as pontinhas do fio ficava saindo, aí eu acabava puxando logo tudo.
    Ficou lindo sua unha.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!!
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  5. Amei, o resultado ficou show! Bjoos *3*
    diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, eu amei *---* ..O meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la no blog, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nayara!

    Espero que seu fim de ano tenha sido maravilhoso!
    E um otimo 2013 pela frente ;]

    Amei a unha! eu confesso que eu sou uma dessas que nao deu conta de mexer direito com o fiozinho!
    Vou me dedicar mais ;]

    Ficou mto lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo,
    vou até procurar onde vende esse fiozinho por aqui,
    bjs ;*
    http://minhaspequenasverdades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Ficou linda sua francesinha com fita metalizada!
    Uma boa sugestão para noivas tbm
    Mta gente reclama de fita, mas eu tbm gosto bastante!
    Bjs
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho tão lindo esse fiozinho, pena que nunca acho para comprar ):
    Beijos, DestemidaGarota|Blogspot.

    ResponderExcluir
  11. flor, tem selinhos para vc lá no blog.
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, a unha ficou linda!!!
    Ainda não encontrei o fio prateado! Mas quero um logo, logo!!!

    Beijos
    www.patricinnhaid.com

    ResponderExcluir
  14. q linda a unha =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas! Estou louca para comprar um fio de prata desses. O problema tá sendo encontrar pra vender :C


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por aí.

    ResponderExcluir
  16. Na 25 de março, mais precisamente no shop porto "geral" tem esse fio com mais qntd. por 1,00r$. Comprei e vou testar. rs' Bjosz

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !