Look do dia - look do vídeo/1° postagem

 Já é do conhecimento de vocês que eu serei a nova colaboradora do blog e farei postagens sobre moda e look do dia. Pra começar, nada melhor do que eu mostrar pra vocês o look que eu usei para fazer esse vídeo anunciando que eu seria a nova (não tão nova) colaboradora,e falando nesse assunto, quero lembrar a vocês que as inscrições para colaboradoras estão abertas,clica aqui e confere como se inscrever! A minha ideia de inicio era usar esse chapéu e criar um look mais romântico.
 Então confere aí as fotos!








 Na maquiagem eu fiz a preparação da pele, em seguida coloquei corretivo, base e pó e apliquei uma fina linha de delineador (modelo gatinho) e por fim um batom rosa pink.
 *Hot pants - Riachuelo *Regata de coração - Marisa *Chapéu panamá - Riachuelo *Oxford - Via Marte *Acessórios - artigo pessoal
 Espero que tenham curtido. E até sexta com mais moda!
Beijos, Renata.

14 comentários:

  1. Ta muito linda ;)
    Eu adoro uma cintura alta kkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anw que Linda *---*
    que short perfeito, da ele pra mim haha
    Adorei o look

    Beijocas

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    E o chapéu ficou um charme ^^

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, só não curto chapéus.
    Mas está simples e confortável, creio eu.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. q lindoo look! oww gamei na blusa e no oxford! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata,

    Adorei o look! ficou lindo!
    Amei o oxford e o detalhe da costura do short ser rosa, com o cinto, ficou mto fofo! ;]
    Seja bem vinda!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Simples , confortável e na moda , até mais

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu look flor, está lindaaa
    beijosss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo look! Muito delicado! Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
    Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
  10. I love the short, you have perfect legs for it ! Shoes are really nice too, you look fabulous ;)
    Nice blog

    Bisous from France

    ResponderExcluir
  11. que bacana esse look adorei, eu tenho uma sapatinho quase igual,,,,,beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do look, cintura alta deixa o corpo mais bonito nao divide em 2.....gostei muito do contraste dado com os sapatos e o cinto, lindos....

    www.unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br
    e
    www.acasadocakepop.blogspot.com

    Michelle Dutra

    ResponderExcluir
  13. Que look mais fofo!!!
    O chapéu deu um charme a mais!

    Adoreii!

    beijOOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !