Resenha - Base Maybelline Dream Liquid Mousse

Oii meninaas, como estão? Então eu voltei de viagem, as férias acabaram e a facul começou, e a correria já está grande novamente... E um triste fato sobre minhas férias é que minha câmera caiu dentro da água, e pifou =/ Então estou sem câmera para fazer meus posts... Mas claro que eu não vou deixar vocês na mão, eu já tinha algumas fotos de posts aqui já no pc, e as outras eu vou dar um jeito de tirar na câmera da minha amiga kkk Enfim... Mas voltando ao assunto do nosso post, hoje eu venho falar pra vocês sobre esse produtinho maravilhoso, que era meu verdadeiro sonho de consumo,bora conferir a resenha?

Como eu já falei pra vocês, realmente essa base era um sonho de consumo pra mim, porque aqui na minha cidade eu nunca encontrei produtinhos da Maybelline, então quando eu vi ela, fiquei louca pra comprar, e foi amor a primeira vista... só que o único problema na hora que me agarrei na embalagem foi a tal escolha da cor, pois os produtos da Maybelline são produtos de "farmácia", ou seja não tem disponibilizado produtos de teste para você ver qual a melhor cor pra sua pele...
Mas eu não desisti de comprar essa base, e resolvi procurar blogs de make que falassem sobre essa base, até que eu fuçando por ai encontrei o blog da Claudinha Stoco, que tinha a resenha dessa e de várias outras bases por ai.
 Então comparando a cor que ela usava em outras bases percebi que a cor da pele dela era a mesma da minha, já que a base dela da Tracta HD era a mesma cor que eu usava. Ou seja para comprar uma base dessa da Maybelline, eu sugiro que vocês realmente pesquisem para ver qual a cor que se encaixa melhor na sua pele, no meu caso, minha base da Tracta HD (Já fiz resenha dela aqui) é na cor Nude, então se a cor nude da Tracta fica uniforme na sua pele (Você pode testar a cor da Tracta em qualquer perfumaria), sua cor na base da Maybelline será a Nude Light 4. Em outra comparação, aquelas que usam a base na cor Bege Médio da Avon a Nude Light 4 se encaixará perfeitamente também!

Quanto a cobertura dessa base, ela tem uma cobertura média e vem com um "pump" que dosa a quantidade de produto e dois a três pinguinhos já são suficientes, ela é um pouco densa... não é líquida, então é mais apropriada para ser usada a noite, já que é uma base mais "pesada", quanto a aplicação ela deixa a pele uniforme, porém ela tem um acabamento meio que "molhadinho" e como eu tenho pele oleosa isso pra mim é terrível, então na minha pele ela precisa ser finalizada com um pó para ficar sem brilho, mas nada o que um pozinho não resolva kk A duração dela também é ótima, e eu já usei ela tanto em dias quentes, como na noite, e acho que essa é uma base realmente para noite, em festas com uma make mais elaborada!

Pela foto que está totalmente sem nenhum efeito,vocês podem perceber a diferença, como falei a cobertura dela é média, e a gente ainda percebe algumas manchinhas que podem ser corrigidas com um corretivo! Tirei a foto justamente em um dia que estava com algumas espinhas vermelhas TPM para vocês perceberem a diferença!

E aqui minha pele depois de toda pronta e maquiada! Ahh e sobre o precinho dela eu paguei R$ 69,90 nela, é um ótimo investimento já que como eu tenho muitas espinhas na pele, preciso de uma boa base para cobrir as imperfeições! Eu aprovei!

Bom meninas espero que vocês tenham curtido a resenha!
E vocês já testaram essa base? Agora estou afim de comprar uma de alta cobertura, alguém tem alguma indicação?
Um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !