Tutorial - Make Romântica

Oii garotas como estão? E ai gostaram de uma das nossas novas colaboradoras? Se você também quiser fazer parte da nossa equipe, estamos com vagas, dá uma olhadinha nesse post e se inscreve! Bom ,voltando ao assunto, não sei se vocês lembram que eu falei que minha câmera caiu dentro d'água e pifou nessas férias de janeiro, então eu estou temporariamente sem câmera, até que a minha nova chegue =/ Ou seja os posts do Unhas da Semana ficaram de lado um pouco esse tempo, mas em compensação eu já tinha algumas fotinhas aqui no meu pc de algumas makes que eu tinha preparado pra mostrar pra vocês, então resolvi desencalhar elas do armário e usá-las enquanto não pego minha nova câmera! Bora conferir o post?


Bom meninas, essa make de hoje na minha opinião é uma make que pode ser usada tanto de dia quanto de noite dependendo da situação já que ela não é uma make pesada, mas tem um côncavo marcado, que equilibra bem a make entre o simples e uma make bem trabalhada, ela é bem simples de fazer!

Primeiramente antes de tudo apliquei um primer para sombras, para fixar a cor. Depois escolhi o rosa mais clarinho da minha paleta, uma corzinha bem suave com leves brilhinhos e apliquei no meio da pálpebra móvel,deixando os dois cantinhos sem produto.
Em seguida escolhi o roxo mais escuro da minha paleta e opaco, e com o mesmo pincel apliquei nos dois cantinhos dos olhos


Depois peguei mais sombra roxa, dessa vez com um pincel de esfumar e esfumei bem esse cantinho no sentido do côncavo marcando bem o contorno do olho, em seguida finalizei aplicando delineador com um traço fininho, depois com lápis preto e muita máscara de cílios!


A técnica para fazer essa make é super simples, mas o resultado fica incrível pois o contraste entre o claro e o escuro dá uma profundidade ao olhar na parte escura, e traz a parte clara pra frente, essa make cai super bem pra quem tem olhos pequenos e pouco profundos, assim quem tem um côncavo muito profundo deve fugir desse tipo de make!

Vocês podem fazê-la de outra cor, no caso contrastando entre uma cor clarinha e uma cor mais forte, no meu caso eu escolhi o rosinha bebê e o roxo, mas uma combinação legal também seria o azul bebê com um azul royal, ai vai da criatividade


Bom meninas, espero que vocês tenham curtido!
Um super beijo!

11 comentários:

  1. Noooossa, ficou perfeitoo. Make romãntica pro dia. São as que eu mais gosto. Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a cor e ficou ótimo o make parabéns....

    www.unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br
    e
    www.acasadocakepop.blogspot.com

    Michelle Dutra

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make!
    Tem sorteio rolando lá no blog
    Sorteio
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou muito lindo, o delineador ficou perfeito ;)
    OBS: te enviei um e-mail.

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awwnn que make mais fofinha!
    Ficou super romantica! :D
    Amei!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi Nayara

    td bem?

    linda essa make rosa :)

    seguindo o blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Curti muito o make, básico, facil de fazer e ao mesmo tempo lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Make linda Nay, adoro makes românticas, linda amiga, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adoro makes cor de rosa, mas sempre fico com receio pois acho q nos olhos fica estranho pro meu tom de pele!
    Estou seguindo! Obrigada por me seguir!
    Beijos, Letícia
    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!
    A make ficou super linda!
    E com o passo-a-passo ficou super fácil de fazer! ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !