Unhas da Semana - Zebrinha anelar (Adesivo Vanessa Unhas)

Hii Girls, como estão? Hoje é sábado e é dia de mais um Unhas da Semana *O* Ultimamente eu tenho buscado por unhas mais práticas e simples por falta de tempo mesmo de tá desenhando nas unhas, e por isso optei por essa unha que é um mimo só! E para fugir do trabalho nada melhor que optar por adesivos prontos, bora conferir o post?

Bom meninas, para essa unha como eu já falei eu queria algo bem simples e rápido mesmo, ideal pra quem não tem muito tempo ou paciência de está ajeitando as unhas mas sempre quer estar com elas bonitas, então pra isso nada melhor do que apostar na unha anelar!
Para essa unha eu comecei pintando todas as unhas com um esmalte preto, nesse caso usei o Dragão negro - Ana Hickman, e depois passei uma camada do Metal Glam - Impala, que deu um efeito de gloss no esmalte. Já na unha anelar, pintei ela com um esmalte branco para fazer a base da cor, em seguida apliquei os adesivos artesanais que recebi a um tempinho da nossa parceria Vanessa Unhas, e que inclusive falei deles direitinho nesse post aqui, e que só pra lembrar, os adesivos possuem um frete fixo de R$ 5,00 tem vários modelos de unha inteira ou de tatuagens simples, assim como você também pode encomendar adesivos com sua foto, além do precinho super camarada, que variam de R$ 4,00 a 5,00 dependendo do adesivo!
Para aplicar o adesivo é super fácil,bastar recortar e molhar que ele solta do papel e já fica na sua unha! Depois é só finalizar com a base e prontinho. Para complementar a unha, apliquei o fio de prata em todas as outras que restaram, cortando o fiozinho bem rente a unha para que ele não solte com facilidade! E a unha ficou assim ó:
#DICA: Como é só para usar na anelar, você mesma pode fazer o adesivo artesanal na caixinha de leite imitando as listras de uma zebra, fica super bom também!





Bom meninas espero que vocês tenham curtido!
Um super beijo!

8 comentários:

  1. :O Muito lindo! Ctza que vou comprar esse adesivo!

    http://hiluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda,adorei!
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinha adorei
    Eu não curto muito este adesivos de zebra mas em vc ficou legal
    Passando para para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nayara que lindas as unhas, amei o adesivo fininho metálico, ficou um charme a mais nas unhas, ameeei, adorando seu novo blog, amei a carinha nova dele, beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Olá ;D
    ficou super linda
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. flor, amo unhas como essa com apenas uma zebrada *.*
    ficou show!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Nayara!

    Que lindoooo!
    Amei! e tipo, qdo vc usa esses fiozinhos eles saem rapido?
    Eu fiz esses dias, coloquei 3 em cada unha, como se fosse francesinha listrada, mas comecaram a sair as bordinhas no msm dia! achei mto ruim :/
    Nao sei se eu tenho q cortar mais curto, sem deixar pontinhas, sei que nem a base ajudou a arrumar ;/

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !