Vagas para Colaboradoras + Nova Colaboradora

Oii meninas, como estão? Eu estou super bem e não sei se vocês lembram mais eu tinha comentado com vocês que com todas as mudanças que o blog está passando, inclusive no nome e endereço e layout (que mostrei aqui). E eu tinha anunciado que logo logo estaria abrindo vagas para novas colaboradoras, e é por isso que hoje estou aqui! Bora conferir o post?


Aproveitando aqui a oportunidade meninas para divulgar nossa primeira colaboradora, que já fez parte da nossa Equipe ainda na época do Girl Teen, e que volta agora pro Feminina Mode On para falar sobre moda pra gente todas as segundas e sextas!
Normalmente eu iria apresentar ela com um post falando um pouquinho sobre ela e com fotos, mais ela já fez isso muito bem no vídeo kk Então clica e confere!

  


Agora vamos as vagas?
Bom meninas, eu estou precisando de meninas que possam postar em uma das três categorias:
1-Livros e Filmes
2-Make
3-Corpo e Comportamento

PS: Se você gosta de escrever sobre outro tema (que não seja Unhas ou Moda, pois já temos colaboradores para esses temas) pode mandar sua inscrição com seu tema, que iremos avaliar se encaixa-se no conteúdo do blog!

As regras para postar são super simples e básicas para se inscrever:
1-QUALQUER pessoa pode se inscrever para ser colaboradora, e não precisa ter experiência em fazer posts, porque isso a gente adquire com o tempo!
2- Os posts devem ser objetivos, e sem erros gramaticais, nem abreviações
3-Nada do post deve ser plagiado, ou seja você pode pesquisar, se informar, mas TUDO tem que ser escrito com suas palavras
4-As imagens que forem de SUA  autoria devem ser creditadas com a marca d'gua do blog e devem ser de qualidade

Para se inscrever:
Basta me mandar um email para nayara_caroline28@hotmail.com, informando sobre qual categoria você quer participar, e com um post com título, foto (que pode ser de sua autoria ou com imagem do google, dependendo do assunto que você for falar) como se fosse pra postar no blog mesmo, isso servirá de base para que eu possa escolher e se for escolhida, esse post já irá para o ar!
As inscrições vão até dia 20 de março, ou seja vocês tem um mês pra se inscrever!

Falando um pouco mais sobre cada categoria:
Livros e Filmes- Para as amantes dos livros, os posts devem ser feitos todas as terças, e podem falar sobre lançamentos de livros e filmes, bem como resenhas, novidades, indicações da semana, entre outros

Make - Para as que forem se inscrever nessa categoria, os posts serão uma vez na semana, todas as quartas, e podem ser sobre resenha de produtos ( mostrando a sua verdadeira opnião sobre a qualidade), ou sobre tutorial de makes em foto,tutoriais achados na internet ou feitos por você, ou sobre lançamentos e tudo o que estiver dentro desse tema! Lembrando que as fotos de resenha e tutorias de makes devem ser em sua maioria exclusividade sua!

Corpo e Comportamento - Quem se inscrever nessa categoria poderá falar sobre assuntos como dicas para malhar, dicas de alimentação, dicas de conquista, sobre namoro, paquera, mudanças no corpo, sexo, entro outros tantos temas! Os posts serão feitos todas as quintas!

Lembrando sempre que o blog é voltado para o público feminino jovem, que vai dos 12 aos 30 anos, então vocês também precisam pensar sobre o que nossas leitoras gostariam de ler!
Bom meninas por hoje é isso!
Espero que vocês tenham gostado e indiquem para as amigas essa novidade pois estou precisando muito de gente pra me ajudar por aqui!
Beijãao!

3 comentários:

  1. \o/
    Adoro ler! rsrsrs
    Vou me candidatar ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda te marquei em uma tag lá no meu blog quando puder da uma passadinha lá pra ve .. http://biancasoaah.wordpress.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal que seu blog já seja grande a ponto de você precisar de colaboradoras. Eu ainda estou trabalhando duro no meu. Boa sorte com as candidatas! Gostei no nome novo eu já leio se blog há algum tempo e apesar de ter um inglês razoável acho esse nome mais legal! Fica acessível pra todo mundo né?! http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !