Dando bandeira!


Hey, girls! Hoje vim falar de uma moda que tá dando o que falar. Eu simplesmente adooro e tenho blusa, bolsas.. Confere!!
Vermelho, branco e azul. Essas três cores estão fazendo bastante sucesso em diferentes peças de roupas no universo da moda. Mas sabe o que essas cores representam? Se você pensou nas bandeiras dos EUA e Inglaterra acertou!
Seja por amor ao país ou patriotismo fashion os produtos como capinhas para celulares, shorts, saias, blusas, biquínis entre outras peças vem fazendo sucesso principalmente com a bandeira Americana.
Essa moda não tem um estilo definido e sim vários deles que vão de composições rock até o boho. O que não vale é misturas vários peças de roupas com bandeira ao mesmo tempo, ok?
A moda no Brasil de usar a bandeira Americana causa uma certa polêmica. Afinal aqui no Brasil só se usa roupas verde e amarelo na copa para torcer pelo país do futebol. Mas em outras épocas, as blusas, bandeiras e acessórios só são utilizados daqui a  4 anos. Então porque apostar nos países americanos? Uma coisa é certa! Com criticas ou não as bandeiras estão fazendo sucesso seja no Brasil ou em vários outros países.


Agora você confere uma customização de um short com a bandeira dos Estados Unidos.
Você vai precisar de:
-1 short
-1 tinta de tecido azul colbato
-1 tinta de tecido branca
-1 tinta de tecido vermelho
-Pincéis de vários tamanhos
1 forma de estrela ( pode ser imprimido ou um molde de cartolina)
Como fazer:
  Alinhe o short em um lugar plano. Em seguida contorne a fita crepe a redor da região que irá ser pintada; Pinte de azul a parte de dentro separada pela fita, espalhe bem a tinta azul e deixe secar ao Sol. Agora é a vez das listras vermelhas e brancas. Contorne a parte a ser pintada com a fita crepe e faça as listras também com a fita. As partes sem fitas serão as listras vermelhas. Agora pinte! Terminou de pintar? Deixe secar novamente ao  Sol e em seguida retire as fitas. Depois de seco, cole a fita nas listras vermelhas para proteger a pintura. Então pinte o espaço do tecido com a tinta branca e deixe secar ao Sol. Secou? Retire as fitas. E para finalizar pegue os moldes de estrelas e pinte de azul na parte branca como mostra as fotos.
Feito isso tudo? Pronto! Agora é só usar!
E aí essa moda é um luxo ou um lixo? Comenta! 
Beijos, Renata.

5 comentários:

  1. Eu não curto muito essa tendência, mas é legalzinha!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro essa estampa! já fiz um short assim! bjs

    ResponderExcluir
  3. to doidinhaaaaaaa pra customizar meu short, to com medo de fazer besteira kkkk
    se bem que com o tie dye eu fiz certinho.

    Dá uma passadinha no blog?
    omustache.blogspot.com
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei seu blog e queria te perguntar se você recebe dinheiro do seu iblog?

    ResponderExcluir
  5. Link do meu blog: anacarolina1023.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !