Look do dia: Rafael Cortez!

Meninas lindas! Até que fim chegou sexta-feira, né? E como é sexta vamos conferir mais um look?!
Vocês devem está perguntando ''Rafael Cortez?'' ''Oi?''. Vou explicar! Esse look eu usei em uma apresentação de stand up comedy que ele fez em minha cidade. Aliás, tirei até foto com ele. Confere aí meu look e a foto com o lindo Rafael Cortez. Certo meninas?




Todas as peças que eu usei comprei em lojas desconhecidas na minha cidade. Gostaram? Comenta!
Beijos e bom final de semana!
*Renata Araujo


2 comentários:

  1. Que lindo o teu look,arrasou!Morri de invejaaa de vc! haha #invejinhaboa
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu look! Parabéns pelo blog!

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    beijoos '!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !