Moda galaxy


Oii meninas. Fiquei devendo uma postagem da semana passada pra vocês. Mas hoje aqui estou e confere aí mais um post sobre moda!
No dicionário a palavra galáxia quer dizer cada um dos sistemas de estrelas, associados pela gravidade que consiste em um universo.
Achou que estamos numa aula de ciências? Errou! A galáxia agora é tema de moda, além de estudo de ciências.
A moda galaxy também conhecida como galaxy print é tendência streetstyle, e como o nome já diz a moda é inspirada nas galáxias, céu, estrelas e nos astros. Pelo nome muitas pessoas ainda não o reconhecem, mas com certeza já viu, pois essa tendência está atrelada nas roupas, unhas, sapatos, bolsas e vários diferentes acessórios. Além de ter várias cores que remetem ao Universo.


As estampas galaxy em roupas é bem democrática, então se você está acima do peso também pode usar porque o fundo é parcialmente escuro.
Gostou da moda e quer também? Eu andei pesquisando e achei uma customização muito fácil de fazer. Acompanhe!

Você vai precisar de:
 *Um short preto de sua preferência
*Uma escova de dente e um pincel como o da foto
Tintas para tecidos nas cores: Rosa Pink, amarelo ouro, azul marinho, violeta colbato, prata e branco.

Passo a passo:
 1° passo: Passe a tinta rosa com a escova de dente em movimentos circulares
2° passo: Com a tinta violeta faça movimentos circulares também e pinte algumas partes do shorts.
3° passo:  Com a tinta azul colbato pinte algumas partes do short.
4° passo: Com a tinta azul marinho pinte em cima da azul colbato e levemente em cima das outras.
5° passo: Agora é a parte das estrelas e planetas! Para isso você vai precisar de um pires e um pouco de água para misturar com a tinta branca e prata e com a ajuda do pincel e seu dedo fazendo chuviscos no short, em seguida repita com a cor amarela.

Meninas! Eu achei também esse site que tem lindas roupas galaxy. O site não é brasileiro, mas eles fazem entrega pro Brasil. Eu simplesmente amei!

Gostaram? Espero que sim! Beijos, uma ótima semana e até sexta. 
*Renata Araujo.

9 comentários:

  1. Acho que vou fazer, amo essa nova tendencia :3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa estampa linda. Quero comprar uma leggin dessas.
    Estamos de Layout novo!
    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. essa moda veio com tudo *-* , eu adoro
    estou seguindo aqui , para sempre que puder acompanhar ... da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal o passo a passo!
    Gostei!!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a customização, ficou excelente! *.*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Essa moda dá o que falar né? mas é lindamente perfeita, amei as unhas e o tênis. Pra quem não pode comprar as roupas da gringa o DIY quebra o galho.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal adoreii!

    visitem :http://apenasjee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !