Para sempre: Jeans!


Ela é a peça coringa no guarda-roupa das mulheres, pode ter vários modelos, cores, lavagens, estilos e tamanhos. Se você pensou no jeans acertou!



Eu andei pesquisando sobre o jeans e descobri que desde 1872 que ele começou a ser usado pelas pessoas. Estão presentes em calças, jaquetas, saias, shorts, entre outros.
E com diferentes lavagens, como a dark denin que é a mais escurinha e menos casual. Existe também a grey washed que é a lavagem cinza com efeito desbotado. Além de calças coloridas, que são as tinturadas. O estonado que é aquele jeans tradicional e mais famoso, mais claro da coxa e no bumbum. A destroyed que são as com estilo mais urbano na qual são detonadinhas nos bolsos, nas costuras e nos joelhos. E por último, mas não menos importante a conhecida calça délavé que é o jeans superdesbotado. Esse tipo de jeans fica perfeito pra misturar com outras peças jeans.
Agora, vocês conferem vários looks que eu separei com essa peça amada, o jeans!




E aí. Alguém não ama o jeans? Eu adoro! Beijos, Renata.





5 comentários:

  1. Eu amoooo Jeans ... Qualquer peça Jeans fica bem com um look..
    Amo amo!
    Tenho mais shorts para usar com meia ..
    Beijos!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo jeans, fica bem com tudo <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade com jeans não tem erro, amo looks com jeans, seja calça, shorts, coletes, adoro, amei os looks, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Impossível não amar!

    mywordfashion.blogspot.com
    visite-me *-* beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh verdade! O jeans é pra sempre mesmo!
    Afinal há coisa mais versátil e atemporal que um bom jeans?! Não, né?!

    Amooo!

    beijoOO

    http://www.achadosdabrunna.com.br/2013/03/super-sorteio.html

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !