Primer para Olhos - Make B. O boticário

Oii gatinhas como estão? Eu estou ótima e tenho um monte de novidades pra vocês! A mais feliz delas é que minha câmera nova já está em mãos, e que o nosso unhas da Semana voltará com grande estilo *O* A outra delas é que eu vou me mudar, mais isso vai ser assunto para outro post kk  Ahh e antes que eu me esqueça, o sorteio ainda está no ar meninas,não deixem de participar para concorrer a dois livros do Nicholas Sparks! Mas voltando ao assunto,eu ainda tinha umas fotinhas aposentadas aqui no meu pc, e achei as fotinhas desse primer que é minha verdadeira paixão, até agora me pergunto como eu pude esquecer de postar a resenha dele por aqui, sério mesmo gente fiquei In Love com ele!


Como eu já falei eu tenho ele a um tempinho e já useeeei ele MUITAAS vezes, então tenha uma experiência já de algum tempo com a qualidade do produtinho, e não tenho outra palavra pra definir que não seja perfeita! E devo confessar que antes eu achava um primer para sombras um item dispensável, até experimentar esse da Make B. Acho que as fotos vão falar por si só, quando o quesito for fixação, ele potencializa muita a cor da sombra, até a cor daquelas mais clarinhas como vocês podem ver na foto (que inclusive usei sombras pouco pigmentadas justamente para que vocês pudessem comparar os resultados), a duração da sombra com ele é coisa de louco, já usei ele em várias festas e ao chegar, mesmo toda acabada e suada, a sombra estava lá, intacta kkk

Foto de sombras primeiramente sem o primer e depois com o primer, perceberam que diferença gritante?

E o que mais me ganhou pontos com ele é que ele diferente daqueles outros fixadores que são em bastão ou em creme, ele é super sequinho, ou seja ele não acumula nas dobrinhas tão facilmente, e por ter esse aspecto sequinho ele também proporciona que você consiga esfumar a sombra facilmente, sem que fique aquela marcação! Apesar da embalagem ser pequenininha (cabe dentro da palma da mão) ele rende bastante pois uma "gotinha" já é o suficiente para aplicar em cada olho, ainda não cheguei a usar sequer um terço do produto! Super hiper aprovado, e o melhor de tudo, na época paguei R$ 16,00 nele!

Bom amores, espero que vocês tenham curtido o post de hoje!
Um super beijo!

6 comentários:

  1. Eu também tenho ele, é perfeito mesmo! Eu paguei R$ 20,00 no meu u_u mas valeu cada centavo, tenho ele à uns 6 meses já e uso SEMPRE!
    http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não comprei nenhum primer, mas ele tá na minha lista juntamente com o bb cream e os delineadores metálicos (quero um dourado e um azul) da Vinyx!

    Nayara, tenho uma dúvida sobre seu layout (não sei se vc passou no F.A esses dias mas, estou fazendo um novo layout) como vc fez pra deixar o cabeçalho na largura do post e da barra lateral, sem contemplar a largura inteira do blog? Please Help,me!

    Beijos Lê!

    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ? Então já passei por inúmeros fixadores de sombra, até chegar no boticário e preciso muito te perguntar uma dúvida.. Quanto tempo vc espera pra passar a sombra depois de aplicado o primer ????
    Bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Ah se puder me responda urgentemente....rsrs. Vou salvar você nos favoritos..kkk. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Então, todo primer o ideal é que você NÃO espere ele secar pra aplicar a sombra, tem que aplicar com ele ainda molhadinho, não aquele molhado pra deixar a sombra melecada sabe,eu espalho e aplico enquanto ele ainda não secou, senão ele perde a funcionalidade que é fixar melhor a cor!
    Beijos querida, qualquer dúvida só é perguntar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nayara por me ajudar, eu acho ke eu estava e esperando secar muito. Vou seguir seu conselho.
      Bjs.

      Excluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !