Sorteio em dose dupla - O melhor de mim e Diário de uma Paixão [ ENCERRADO]

Oii gatinhas como estão? O post de hoje é com uma super novidade pra vocês, um sorteio em parceria com a Kayanne, lá do blog Talento Feminino. Nós vamos sortear dois livros incríveeeis, aliás na minha opinião qual livro do Nicholas Sparks não é incrível? As histórias dele são sensacionais, sempre com muita emoção e romance, os livros sorteados são O melhor de mim e Diário de uma Paixão, ambos do Nicholas, inclusive Diário de uma Paixão, eu já li ele e já fiz resenha e declarei o meu amor por ele aqui nesse post kkk Bora conferir as regrinhas pra participar?


O sorteio começa hoje dia 08/03 e vai até dia 08/04, e como o sorteio é em dose dupla, teremos duas ganhadoras, ou seja a primeira sorteada escolherá qual livro vai querer, e o outro ficará para a segunda colocada! Após o sorteio iremos entrar em contato com as ganhadoras, que terão 48 horas para responder o email, caso não haja resposta faremos o sorteio novamente!

 Lembrando que o livro será comprado via internet e enviado diretamente para a ganhadora, então o envio dependerá da disponibilidade do livro no site, mas será enviado o mais rápido possível depois do sorteio!

Regras Obrigatória:

Seguir o blog Feminina Mode On
Seguir o blog Talento Feminino
Ter endereço de entrega no Brasil
Preencher o Formulário

Chances Extras:

Colocar o link-me do sorteio em seu blog. ( + 1 chance)
 Curti a página no facebook do Talento feminino (+ 1 chance)
 Curti a página no facebook do Femina Mode On (+ 1 chance) 
Seguir o Twitter Kayane Almeida (+ 1 chance)
 Seguir o Twitter Girl Teen (+ 1 chance)
 Post no blog (+ 1 chance)
 Compartilha a imagem do sorteio (+ 1 chance)
 Twittar a frase:A @Kayane_Almeida e @Girlteenvip estão sorteando 2 livros de Nicholas http://migre.me/dukXn http://migre.me/dygUL (+1 chance)


OBS: Lembrando que a CADA chance extra você deve preencher novamente o formulário, e não esquecer de deixar seu facebook (caso você tenha curtido a página), deixar o link do twitter (caso você tenha seguido), deixar o link do post de divulgação do sorteio, ou deixar o link de compartilhamento da imagem. etc




Bom gatinhas por hoje é isso! Participem, e qualquer dúvida na inscrição deixa aqui nos comentários que eu respondo!
Um super beijo!

5 comentários:

  1. Estou participando \o/ tomara q eu ganhe *-* Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito esses livros alèm disso o escritor nicholas sparks é um ótimo escritor eu mereço ganhar esses livros eu amo de + preciso desses livros por favor gente leia minha pulblicação e escolham melhor quem vcs acharem ta obrigado pela atenção e pelo sorteio

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Me desculpe por não comentar sobre o post hoje, mas preciso dar um recado que está pendente.
    Prometo voltar, e comentar! Se você quiser, claro!
    Me ausentei por um tempo de muitos blogs, e quero recuperar esse tempo perdido, e quero ficar mais perto de novas pessoas, e fazer amigos. Não quero enfrentar o blog como uma concorrência, mas quero ajudar muitos outros a fazerem sucesso, sabe? Então, quero dizer para você, que se quiser alguma ajuda, conte comigo, que em que eu puder, sério, o que estiver em meu alcance, farei. Pois gostei muito do blog, e quero poder voltar sempre aqui!
    E quero também dizer, que se você quiser "postar" por um dia, em meu blog, sobre qualquer assunto, sinta-se a vontade em me dizer! Você pode falar tando no twitter, quanto pelo facebook, porque se for pelos comentários no blog, pode demorar um pouco.
    Então é isso. Me desculpe por qualquer incoveniência, e se quiser minha amizade, adiciona no facebook ou no twitter, podemos bater um papo! (o facebook e o twitter estão disponiveis na página inicial do blog!)
    Ah, e feliz dia internacional das mulheres, atrasado! (sempre sou atrasada!)

    Obrigada pela atenção, e mais uma vez, me desculpa?
    (se não quiser minha amizade, aceitar desculpas por não comentar agora sobre o post, me ignore, mas me deixa em alerta antes!)


    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Duas chance para mim. a inscrição Básica e curti o Feminina mode On no FB! Tô na expectativa!

    ResponderExcluir
  5. Participando! Espero ter sorte!!
    https://twitter.com/borbathi/status/312996373987471360

    http://www.facebook.com/thielen.borbadacosta/posts/152588924902314

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !