Top 7 - As melhores unhas de estampas ensinadas aqui!


Oi meninas, como estão? Então como eu já falei eu estou sem câmera, então Unhas da Semana por enquanto está complicado, mas enquanto minha câmera não chega pra mim trazer muitos posts fresquinhos pra vocês, resolvi fazer um top 30 das melhores unhas já postadas aqui! E como deu trabalho de escolher só 30 viu kkk Resolvi dividir esse post em três partes, de acordo com cada categoria, que serão estampas, desenhos e aletórios, e a primeira que vou mostrar aqui são as das estampas! Bora conferir? Lembrando que para conferir o passo a passo basta clicar na imagem!

Top 7 - Estampas:

1- Estampa Galaxy (clique na imagem e confira como fazer)

2- Oncinha (clique na imagem e confira como fazer)

3- Lavagem Jeans/ Ácida (Acid Wash) (clique na imagem e confira como fazer)

4- Estampa Étnica/Tribal (clique na imagem e confira como fazer)

5- Floral (Vintage) (clique na imagem e confira como fazer)

6- Oncinha com Glitter (clique na imagem e confira como fazer)

7- Splatter (clique na imagem e confira como fazer)


Bom meninas,por hoje é isso!
Espero que vocês tenham curtido o top 7 é uma boa oportunidade de ver alguma unha que vocês perderam de conferir por aqui, ou até mesmo relembrar novamente e se inspirar! E próxima semana trarei a segunda parte, com as melhores unhas de desenho que já apareceram por aqui! Aguardem e confiram!
Um super beijo!

4 comentários:

  1. Super bonitas adorei a a originalidade
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas, são super inspiradouras, amei a primeira do estilo galaxy,
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nem sei qual a mais linda, acho q todaaaaaaaaaaaaaaas! bjs

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !