Comprinhas - Abelha Rainha e Glitter Dailus

Oi gatinhas, como vocês estão? Aproveitei muito o feriadão pra repor as energias e aqui estou eu de volta pra mostrar pra vocês alguns produtinhos novos que eu adquiri! Todos eles foram pedidos no catálogo da Abelha Rainha, com exceção do glitter Dailus, que está sendo minha verdadeira paixão. Então bora conhecer o que temos por aqui ?


Nas comprinhas da Abelha Rainha, pedi a linha completa Acnew, que é um tratamento para peles com acne, comprei o Sabonete Liquido (R$ 7,79), o Leite de Enxofre (R$ 7,79) e o Gel anti-acne (R$ 5,00), que farei resenha deles em outro post. Além disso comprei também o corretivo (R$ 3,99) e o Fixador de Sombras (R$ 5,00) ambos da linha Sweet Love. Pra completar comprei dois batonzinhos ( R$ 3,59 cada) e um Hidratante Labial ( R$ 3,00). E pra completar a minha paixão, o Glitter Dailus, que comprei numa loja da minha cidade e paguei R$ 9,00 nele! Bora conferir alguns produtinhos mais de perto?

Esses dai são o corretivo e o creme fixador de sombras, que eu farei resenha em outro post ! Juntamente o Glitter Dailus.


Esse é o Argentum, e é um glitter prata bem fininho que tem reflexos furta cor, ele é holográfico, ou seja reflete as sete cores do arco íris *O* É puro glamour meninas!


Aqui mais de perto os reflexos coloridos que ele tem, imaginem esse efeito numa make, fica super baphônica! Logo logo trago um tutorial de make usando essa belezura!

E aqui os batons, o primeiro é o Boca, o segundo o Algodão Doce, e o terceiro é incolor, é apenas um hidratante labial


Esse é o algodão doce na boca, ele é bem clarinho, não chega nem a ser nude, de tão clarinho, mais fica uma combinação perfeita pra aquela make que você quer fazer um olhão pesadão, tipo olho tudo boca nada!

E esse aqui é o Boca, que é cor de boca mesmo, gosto muito de usar ele no dia a dia, pra dar uma corzinha saudável nos lábios!

Bom amores, espero que vocês tenham curtido!
Um super beijo!

7 comentários:

  1. Conferindo as novidades do blog que é um mimo me identifiquei com as dicas não conheço muito da Abelha Rainha mas minha aquisição foram esses batons matte e são super dignos e ficou lindo no seu tom de pele.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  2. Aii adorei as suas compras! Tô querendo comprar umas coisinhas de pele pra mim também!
    beijooos!

    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que glitter heim? demaisss!adorei as compras! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi. Tudo Bem? Adorei as suas compras, principalmente os batons. Muito obrigada pela visita e por comentar. Beijos e boa Quarta.
    Http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nayara lindo esse glitter da Daylus, já quero tbm :) beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  6. Adorei a comprinha!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tenho o Glitter da Abelha Rainha é bem fininho bem bonito (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !