Corretivo Abelha Rainha - Resenha

Oi amores como estão? Sentiram minha falta por aqui? Eu sei que o Unhas da Semana esse domingo não saiu, mas foi por uma boa causa (rsrsrs), é que eu estava completando ano, então acabei não tendo tempo de parar para fazer algo mais elaborado nas unhas pra vim mostrar pra vocês... Enfim... mas voltando ao assunto de hoje, vocês lembram de umas comprinhas minha da Abelha Rainha que eu mostrei aqui nesse post? Então, eu estava devendo uma resenha mais detalhada a vocês sobre esses produtinhos, e escolhi falar sobre o corretivo que eu comprei! Bora conferir?

Primeiro de tudo, em relação ao preço esse corretivo foi um verdadeiro achado, porque ele foi super baratinho, me custou apenas 4 reais, e por isso eu não esperava uma qualidade de cobertura tão grande dele, além de nunca ter usado produtos da marca antes, então isso foi uma coisa que não me decepcionou já que eu esperava que a cobertura dele fosse bem leve, dá pra disfarçar pequenas imperfeições mesmo, eu diria que mais pra neutralizar as manchinhas pequenas na pele, porque as olheiras mais escuras, ou espinhas vermelhas ele não cobre muito bem. Mas o intuito de ter comprado esse corretivo foi justamente esse, uma coisa mais natural, que não ficasse carregado, para que eu pudesse usar no meu dia a dia mesmo, ao sair para ir pra faculdade, pra não jogar apenas um pózinho por cima, então fiquei satisfeita com o resultado, pra essa finalidade quebrou bastante meu galho, mas repito pra quem quer apostar em um corretivo para cobrir imperfeições para sair toda montada pra uma festa, não tem jeito, o melhor é investir em um corretivo de qualidade (que por sua vez acaba saindo mais caro, mas você consegue ter uma qualidade melhor de cobertura)
Quanto a textura ele é bem cremoso, não é tão "mole" quanto outros corretivos cremosos que eu já testei por ai, a minha cor é a média e foi da linha Sweet Love, que tem uma embalagem super fofinha! O tamanho dele é do mesmo tamanho daquelas embalagens de glitter sabe? Mas dá pra durar bastante!

Nossa tive que pensar duas vezes antes de colocar essa foto aqui pra vocês kkk Parece que eu sempre escolho o pior dia em que minhas espinhas atacam pra fazer resenha pra vocês rsrs Mas acho que dá pra perceber o resultado, que as partes mais "escuras" da pele foram neutralizadas, mas ainda é perceptível as manchinhas agora rosadas das espinhas! 

Bom gatinhas espero que tenham curtido
Um super beijo!

5 comentários:

  1. Adorei seu blog flor!

    Tá tendo desafio no meu blog viu? Depois da uma olhadinha!

    http://modafemininaporju.blogspot.com.br/2013/04/desafio.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. HAHA, eu também quase nunca coloco fotos de rosto para resenhas, as espinhas atacam!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma amarelo e aamo, a cobertura dele é pesada.
    Será que por ser colorido a cobertuda muda?

    Está rolando sorteio no blog, passa lá: http://eentrenos.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. perfeitooooooooooooooo d+. conhecia a marca mas nunca usei nada. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola, eu revendo a marca Abelha Rainha na lojinha: http://lilinhacharmosa.loja2.com.br, também trabalho com a marca Biodany cosméticos. Trabalho por encomenda. Dá uma passadinha lá !!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !