Estilo de Estrela - Sophia Abrahão

Oi gatinhas como estão? Eu estou super bem e hoje venho aqui pra mostrar pra vocês um SUPER estilo de estrela, fazia tempo que eu não trazia esse tipo de post pra cá né? Mas dessa vez ele veio caprichado, a inspiração da semana veio com a nossa querida Sophia Abrahão que vamos combinar quando se fala em estilo, ela nos faz babar com certeza! Bora conferir?

Além de atriz, cantora, it girl, a Sophia Abrahão se tornou uma das blogueiras mais conhecidas e acessadas do mundo fashion brasileiro, servindo para muitas de nós como inspiração, trazendo sempre inúmeras tendências de moda e grandes referências de estilo, além de ser bem eclética e vestir de tudo um pouco, bora conferir?
Só pra começar, a Sophia sabe montar looks românticos como ninguém, além da carinha de anjinho dela que já ajuda bastante não é mesmo? Ela não abre mão das sais quando quer  usar esse estilo, seja plissada, de babados, ou rodada. Pra compor o look camisas básicas, e sapatilhas ou slippers são perfeitos pra manter delicadeza do look, mas já se você quer equilibrar um pouco aposte em um sapato mais "pesado" como as botinhas!


Quando o assunto é um look mais pesado ou rockinho, ela também se dá super bem, colocando um toque fashion sempre em tudo, se jogando em shortinhos ou jaquetas de couro, aliando também até tendências de moda como franjas, e sempre apostando em muito acessórios pra compor o look, e claro sem largar o bocão vermelho!

Quando o estilo é Pin-Up, casual, ou folk ela também não fica de fora, sempre aliando tendências, como o jeans+jeans, e o lencinho e boca característica do pin- up, uma calça neon de zebra com uma T-shirt mais largadinha para um estilo casual, ou as botinhas fashions com um lenço na cabeça para o estilo folk!

E quando o assunto é tendências, com certeza ela é uma das primeiras a aparecer com as peças que são hits da moda, como no caso do Cropped, a estampa Militar do short juntamente com a blusa que também remete a tendência, e até mesmo o short de cintura alta com o blazer colorido!

E quem pensa que o assunto tendência acabou, aqui está ela em fotos mais recentes, também ditando mais tendências para essa estação, como o vestidinho com transparências, o conjuntinho, e as listras que estão espalhadas por ai em todo lugar e parecem que vieram pra ficar!


Bom gatinhas, espero que vocês tenham gostado, e se inspirado muito para compor seus looks em todos os estilos e gostos!
Um super beijo!

8 comentários:

  1. Linda adorei
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito estilosa!
    Adorei o post!
    Beijocas....
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei os looks
    seguindo teu blog amiga se puder passa lá no meu tbm e segue:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Nay, eu adoro os look dela, alem de muito estilosa ele e linda!! :) amei os post do blog incrivel adorei e ja estou seguindo!! Tambem tenho um blog www.costumedegarotas.blogspot.com.br venha nos conhecer e participar vou simplesmente amar te ter por lá! Um super beijo minha linda e ate mais!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito bonita, parece uma boneca e se veste muito bem

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/04/parceria-e-sorteio-com-boutique-de.html

    ResponderExcluir
  6. Aff me dá é raiva! Bonita e estilosa! rsrsrs

    Ela é uma super it girl!
    rsrs

    Beijos, Letícia
    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !