Lançamentos Océane Femme - Produtinhos + Resenha



Oii gatinhas, como estão? Hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês uma super novidade, faz um tempinho que a Océane Femme lançou seus novos produtos expandindo sua linha de maquiagem e também investindo em esmaltes, e claro que o nosso blog, que é parceiro da empresa, não iria deixar de conferir de pertinho esses lançamentos, recebi quatro mimos pra empresa pra testar e falar a minha sincera opinião pra vocês! Confesso que a minha vontade foi logo de testar todos, mas para o post não ficar muito longo, resolvi mostrar os produtinhos e fazer resenha de apenas dois deles, e próxima semana falar sobre o que achei do resto! Então  bora conferir o que temos de bom?

O que a empresa fala: Fortalecedor 2 em 1 para as pessoas que têm as unhas fracas, além de fortalecer, esse produto ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte.

O que a empresa fala: Blush 2 em 1 que vem com uma cor para o dia e outra para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral de outro. Em duas opções: para as mais ousadas que gostam mais do baby pink/ roxo ou para as tradicionais que gostam do rosa/terra

O que a empresa fala: É o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, cosmético que é, acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente (...) Os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.

O que a empresa fala: A caneta removedora de maquiagem chega com a proposta de dar o toque final a sua maquiagem, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados de máscara, lápis, sombra ou delineador. A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com mais facilidade.


Bom agora que vocês já conhecem os produtinhos, vamos a resenha? Como eu já havia dito, escolhi pra falar sobre dois produtinhos hoje e depois em outro post pra não ficar muito longo...

O primeiro que eu testei foi o Fortalecedor 2 em 1, as instruções da embalagem diziam que se você pretende usar ele como base fortalecedora, deve usar antes da esmaltação, e se você pretende usar como brilho fortalecedor aplicar sobre o esmalte, eu testei ele das duas formas, e posso dizer que vi sim um ótimo resultado, confesso que minhas unhas já são fortes por si só, só tenho uma unha a do indicado direito que é bem fraquinha,  nunca consigo deixar ela crescer que ela quebra e foi justamente nela que eu testei, e posso dizer que ela já tá até em um tamanho razoável, considerando que eu usei o fortalecedor a pouco tempo. E como brilho fortalecedor ele também cumpre bem, prolonga o brilho do esmalte, deixando com aspecto de "recém pintado" por mais tempo!

O outro produtinho que eu testei foi esse blush dois em um, o mais clarinho é pra ser usado de dia, numa make mais leve e o outro é pra ser usado de noite, numa make mais elaborada. Devo confessar que esse blush foi uma verdadeira surpresa pra mim, sério mesmo, até agora nunca tinha testado um blush com essa textura, pois ele sai uma quantidade no pincel que é suficiente  para aplicação, sem precisar ter aquela preocupação com a quantidade do produto pra num sair parecendo como Emília por ai, sabe?  A textura é ótima e a cor então? Me apaixonei, o roxo super diferente, mas na pele fica super lindo, e o rosinha quase não aparece, dá pra usar mesmo de dia pra dar aquele ar de saudável sabe? 


Bom gatinhas, por hoje é só espero que vocês tenham curtido!
Um super beijo!

2 comentários:

  1. Ain que legal! Fiquei curiosa pra ver essa canetinha! E o fortalecedor também!
    Beijos!

    Fashionistas Assumidas

    ResponderExcluir
  2. Precisando desse fortalecedor viu.
    O blush adoro esses 2 em 1 :)

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !