Look do dia: Ser ou parecer ♫

Oii meninas! Finalmente a sexta-feria chegou \o/ E junto com ela vem mais um look do dia ;)
Mas vocês devem estar perguntando por que o nome do look é ''ser ou parecer''? Vou explicar! Estava vindo da faculdade e na minha van (muito animada) Vinhamos escutamos RBD, lembram? Minha gente era minha paixão *ooo* Então, em homenagem a meu amor por RBD e as saudades que eles deixaram é que meu look se chama ''ser ou parecer''
Ser ou parecer, quem imaginas
Não vai me fazer a dona da tua vida (vida)
Se não me olhas, baby... (8)
Mas vamos as fotos!


Shorts - Dona Florinda / Blusa - Dona Florinda / Bolsa - comprei na feira gente! kkkk / Slippers - Damili (uma loja na minha cidade)
Gostaram? Espero que sim!

3 comentários:

  1. Lindo seu look.
    Amei o shorts.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Tudo bem? Que look lindo, adorei. Muito obrigada por comentar, volte sempre. Beijos e boa sexta.
    Http://blogcantinho—da—garota.blogspot.com.br
    Http://escritadecabeceirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei seu look, e principalmente o shortinho que está uma graça !!!
    Amei muito mesmo o post !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !