Look do dia: Party in the U.S.A

Oii meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, afinal chegou a linda sexta-feira!
E fiquei devendo pra vocês um look a semana passada, mas hoje trouxe um look que é super tendência e estar na moda, que é mostrar a barriga, mas não mostra a parte do umbigo, ou seja uma saia ou shorts de cintura alta e uma blusa cropped. Que no meu look usei uma com a bandeira dos Estados Unidos em formato de boca.




Saia e blusa eu comprei em lojas da minha cidade e a bota é uma Melissa.
Espero que tenham gostado! Beijo, Renata *-*

8 comentários:

  1. Bem legal o look!
    Adoro esse estilo de blusa.

    Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look quelida, muito bonita
    Quelida o que mais gostei foi uma empresa nossa incrementar em novas texturas.Gostei da textura de concreto
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, linda essa blusinha cropped, ficou um luxo o look, beeijinhos linda

    ResponderExcluir
  4. o look ficou super lindo e adorei a Melissa!
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. lindo look, principalmente os acessórios
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá moça que look lindo e esse em amei a blusa com estampa bandeirisno em formato diferente ♥ goste do seu blog e já estou seguindo vc segue seria um prazer ter você por lá tem post novo vamos ver espero que goste um big beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a blusa!
    bj
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do look, principalmente por causa da botinha, muito fofa. Seu blog deve tá com problema, toda vez eu entro ou mudo de página aparece uma caixa de aviso estranha!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !