Tutorial - Make Amarela para noite

Helloo peoples, como estão? Eu estou ótima e venho hoje aqui pra trazer pra vocês um tutorial de make, SUPER simples... Sabe aquelas makes que você leva menos de 5 minutos pra fazer, mas que fica com um resultado incrível? Pronto, tá ai! Essa é uma make marcante, o próprio amarelo já diz tudo, diferente do pretinho esfumado básico, ou do clássico marrom com nude! Tenho certeza que você vai chamar a atenção onde passar! Bora conferir?

1- Pra começar com essa make, já que o amarelo é uma cor clara, comecei aplicando um lápis branco em toda pálpebra móvel, isso também vai ajudar a fixar a cor!
2- Logo em seguida peguei o amarelo mais neon que eu tinha na minha paletinha ( aqueles que tem um fundo bem claro, mas acho que também fica super legal com um amarelo queimado, daqueles que tem um fundo laranja). Esse que eu usei tem um efeito metálico, ou seja uns pequenos brilhinhos, mas uma cor matte também fica super legal!
3- Em seguida, com um preto fosco marquei todo o côncavo e o cantinho externo do olho
4- Agora com um pincel de esfumar, e com sombra marrom opaca, por cima do preto, esfumei toda a borda do olho com o marrom, pra evitar que fique aquela "marcação" no olho, e realmente fique um degradê entre o preto do olho e a cor da pele! Agora é só finalizar com lápis de olho preto e muita máscara de cílios, e voiallà:

Fica uma make super linda, e bem marcante, então vale apostar num batom cor de boca, ou até mesmo um gloss, pra chamar atenção apenas para o olhar!

Essa make vai se encaixar perfeitamente naquele seu vestido preto, e dar um up na produção, mas atenção nada de sair de amarelo senão vai pesar no look ok? Aposte em roupas de tons neutros, valendo apostar no uso do amarelo apenas nos acessórios, então que tal resgatar aquela sua bolsa neon amarela, ou aquele seu colar incrível pra completar o look?


Bom gatinhas, espero que vocês tenham curtido!
Um super beijoo!

7 comentários:

  1. Ficou linda a make! :) Obg por passar lá no meu blog e seguir, já estou retribuindo!

    Beijinhos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei que não ia ficar bom de amarelo, mas ficou show amei!
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda a make, e olha que não gosto de amarelo heim!!!
    Adorei o blog, e já estou seguindo!!! Segue o meu também???

    BEIJOCAS!!!!

    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoro make com sombra amarela e marrom ou preta, mas a sombra que tenho é mais apagadinha..
    bjs
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make, ficou linda *-* parabéns pelo blog
    http://criei-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nayara make lindíssima, adoro amarelo, a make ficou um glamour:) beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo!
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !