Unhas da Semana - Pinguim (com tutorial em fotos) + últimos dia do sorteio

Oi gatinhas, como estão? Eu estou super beem e só na vida boa, sem nada pra fazer por dois meses ( eu tranquei a faculdade porque passei na federal, então por causa de uma greve que ocorreu, as aulas só iniciam em maio, e a boa notícia disso é que eu vou ter muito tempo pra dedicar ao blog até lá) E é por ter tanto tempo sobrando que hoje eu trouxe até um tutorial em fotos super fácil pra vocês aprenderem a fazer essa unha!  Acho que o tutorial por si só já dá pra entender bem direitinho o passo a passo,então bora conferir logo?

1- Pra começar, pintei a unha do indicador e do anelar de branco, que foram as duas em que eu fiz o pinguim, nas demais pintei de esmalte preto.
2- Deixei secar bem o esmalte e cortei um molde em formato oval, o ideal é que você faça com papel contato (aquele de encapar caderno) ou com durex mesmo,ai colei ele do meio da unha pra baixo
3- Em seguida com o esmalte preto pintei toda a unha, e retirei o papel contato ( assim onde o papel contato estava ficou branquinho)
4- Agora com tinta branca e pincel nº 0 fiz duas bolinhas brancas para os olhos
5- Ainda com o pincel nº 0 com a tinta preta fiz duas bolinhas pretas menores, e a gravatinha do pinguim, e dois pontinhos brancos para completar o olho
6- Agora com a tinta laranja fiz um triângulo perto dos olhos para ser o nariz, e duas patinhas em baixo. Finalizei com extra brilho, e nas unhas que não fiz o pinguim, finalizei com glitter hexagonal, usei o Disco Ball - Impala e voiallà:




Ahh e antes que eu me esqueça, são os últimos dias pra participar do sorteio  em parceria com o blog Talento Feminino, que está sorteando dois livros do Nicholas Sparks, o sorteio é em dose dupla, ou seja duas ganhadoras e vai até amanhã a noite, pois dia 8 já estaremos divulgando as ganhadoras, então se você ainda não se inscreveu não perde tempo e dá uma passadinha nesse post e confere as regrinhas pra se inscrever!

Bom amores, espero que vocês tenham curtido!
E ai gostaram do tutorial em fotos? Querem que eu continue fazendo desse jeito?
Um super beijo!


7 comentários:

  1. Amei o tutorial em fotos.
    Continua a fazer sim.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Tudo Bem? Espero que sim. Adorei a unha da semana, é linda. Pena que a minha unha não é tão comprida para ficar certinho, igual a sua! Muito obrigada por seguir e comentar no blog. Volte sempre. Beijos e bom começo de semana.
    Http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nayara lindas as unhas de pinguin, amo o pinguin, por ser fiel a companheira até a morte :) acho um animal incrível, enfim...hehe, ficou perfeito e amei o tutorial :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, o disco ball deu um efeito show!
    Vim visitar e estou seguindo, bejinhos.

    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pinguim super fofo! Vou tentar fazer!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Tutorial e parece ser muito fácil de fazer !
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijoos.


    debatomborrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeei!
    Ficou uma fofura. Vou copiar. haha =)
    Já estou seguindo.
    Beijinhos flor!

    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !