Unhas da Semana - Watercolor Nails ( Unhas Aquarela)

Oi gatinhas, como estão? Hoje é domingo e isso quer dizer que é dia de mais um Unhas da Semana, ebaa! Pra essa semana eu trouxe pra mostrar pra vocês um efeito bem diferente e super fácil de fazer, confesso que me encantei com o resultado! A técnica é bem fácil, e como o próprio nome diz, a unha fica com um aspecto de aquarela de cores, misturadas entre si, um efeito incrível! Bora conferir como faz?

Bom meninas, hoje diferente das outras unhas que eu estava trazendo com um passo a passo em foto, só trouxe fotos do resultado final porque eu não teria "mãos" suficientes para melar a unha com o esmalte, espalhar com o pincel segurando o potinho da acetona, tudo isso rapidamente enquanto tentava fotografar pra vocês rsrsrs, mas em compensação vou deixar o link do site, que tem fotos em passo a passo e que foi por onde eu aprendi a fazer essa unha pra vocês verem como é a "manha da coisa" kkk

É bem simples, primeiramente comecei pintando todas as unhas com um esmalte branco, passando duas camadas, depois da unha seca, escolhi as cores dos esmaltes (no caso escolhi tons de verde e azul, o Absinto - Colorama, o Mabi - Hits Speciallità, o Aviador- Impala, o Lime Catwalk - Bourjois e o Blue-Lume - Ludurana ). Separei também um pequeno potinho com acetona que vai ser a nossa peça chave para desenvolver essa técnica e um pincel fofinho e macio. Com a primeira cor do esmalte, derramei três pinguinhos "generosos" de esmalte na unha, molhei o pincel na acetona e em seguida passei em cima dos pinguinhos fazendo com que ele "diluísse" e se espalhasse, esperei até que a acetona evaporasse. Logo em seguida repeti o processo com todas as cores escolhidas, até que toda a unha tivesse preenchida, e mesclada com as cores! Super simples não? E pra vocês entenderem melhor, só dar uma olhadinha nesse passo a passo aqui (apesar do site ser em inglês as fotos já dizem tudo por si só) e vocês vão perceber a facilidade da coisa! Bora agora conferir as fotinhas de como ficou?



E aqui uma fotinha de quando eu estava fazendo um teste para ver se dominava a técnica, primeiramente testei com um mix de cores, que ficou super legal, mas dai veio a ideia de fazer em tom sobre tom e eu achei que ficou divino! Eu simplesmente amei a mistura entre os tons de rosa e roxo, e confesso que só não usei eles nas unhas dessa semana porque o que mais tem por aqui no blog é unha dessa cor kkk, então resolvi variar e apostar nos tons de verde e azul que também ficou show! Confesso que fiquei tão In Love com esse rosa, que pra próxima semana estou pensando em trazer uma Nail Art em cima dessa técnica, o que acham?

Bom gatinhas, espero que vocês tenham curtido! Ahh e se vocês tiverem alguma sugestão de unhas, dúvida, ou alguma pergunta relacionada ao blog, ou a algum post, passa lá e deixa um recadinho que eu respondo vocês! http://ask.fm/NayCaroline28
Um super beijo!

9 comentários:

  1. Amei! Ficou parecendo o planeta Terra, HAHA

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida super diferente mesmo
    Gostei
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo! Adorei o blog, beijos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrazou adorei :)
    Beijinhos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou linda demais, seguindo...
    Quando der dá uma passadinha no meu para conhecer, bjs!
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nayara que diferente essas unhas, mas amei o resultado, ficaram lindas e coloridas :* beeijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Linda a unha.
    Fiquei viajando aqui, linda demais mesmo.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas!!!
    Obrigada pela visita e passe mais vezes pelo meu cantinho!
    Seguindo aqui também!
    Beijos.....

    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá :)

    Suas unhas ficaram lindas *o* principalmente a rosinha.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !