DIY - Pintando e decorando chaves!

Oii gatinhas como estão? Tudo bem com vocês? Hoje eu venho aqui pra ensinar um tutorial muito fashion e bem fácil de ser feito e acho que muitas de vocês já devem ter visto essa ideia, que é de decorar as chaves deixando elas com uma cara toda especial, e principalmente facilitando você encontrar as chaves de cada porta através das estampas diferentes! Eu por enquanto fiz em uma só pra testar, mas logo logo vou fazer nas outras, e devo confessar que amei o meu chaveiro depois da decoração,fica muito fofo principalmente se você tem um chaveiro bem bacana! Bora conferir?

O passo a passo é super simples,acredito que dispensa até legendas e dá pra ser feito rapidinho, a estampa que eu escolhi foi de florzinhas mas você também pode fazer de oncinha, com glitter, de poás, ai vai da sua criatividade e imaginação!

Passei duas camadas de esmalte para conseguir uma cobertura uniforme,então com um cotonete e acetona limpei o buraco da chave e as bordinhas para que ficasse certinha, logo em seguida com o esmalte preto e um pincel fino de Nail Art comecei fazendo estilo uma estrela de 5 pontas, agora com o esmalte branco é só fazer o miolo da flor e colocar pontinhos branco e preto espalhados pela chave! Se você quiser pode passar óleo secante até que o esmalte esteja completamente seco, para não correr risco de cair alguma poeirinha antes que seque!

Aqui é uma fotinha de como era minha chave antes, e meu chaveiro de sapatinho super meigo *O* Mas vamos combinar que depois da decoração deu um UP total no meu chaveiro né?

E aqui o resultado final, pensei em pintar toda a chave, pois como a camada de esmalte é bem fininha não ia prejudicar em nada pra abrir a porta, mas pensei que no uso do dia a dia terminaria descascando o esmalte da parte de encaixar na fechadura, então resolvi deixar assim mesmo!

Espero que tenham gostado gatinhas!
Um super beijo!

15 comentários:

  1. Muito fofo flor <3 Vou fazer e vai super combinar com meu chaveiro de coruja *--*

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho isso tão lindo hahaha, beijos flor!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahah , eu ja fiz isso com a minha chave .. E ameei o resultado flor !! Bjus

    Passa la no meu e curte nossa pagina ??
    http://siingles-girls.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/siinglesgirls

    Bjuuus !

    ResponderExcluir
  4. Já fiz nas minhas também, facilita muito a vida na hora de achar a chave de uma porta em meio as outras chaves do chaveiro!
    Curte a fan page do meu blog?http://www.facebook.com/RockPinkByCamila
    Beijos..........
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii amei seu blog, e as chaves ficaram super fofas!! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonitinha, o melhor que não dá para confundir se perder.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/mais-sorteio-dessa-vez-e-da-oasapcom.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei já fiz na minha também..
    Beijocas.

    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, fica bem bacana!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ain que legal! Vou Fazer de Oncinha!Como no meu chaveiro são 4 chacer vou fazer todas diferentes! Amey!

    Beijos, Lê!
    Fashionistas Assumidas. Blogspot

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto isso e achei super fofo! :D
    Lindo o seu blog também, já estou seguindo
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  13. Amei a idéia. Vou fazer isso com as minhas!

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vou fazer também u_u rsrsr
    Ficou lindinha sua chave!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda ficou a chave, adorei a ideia, quero fazer nas minhas, haha, ficam personalizadas, adorei, beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !