Legging estampada

Oii garotas! Chegamos na segunda-feira de moda e hoje trouxe para vocês uma peça que tá sendo muito usada: A legging estampada! 

Já se foi o tempo em que legging apenas era usada como peça de academia ou algum esporte. Ela está cada vez se modernizando e tomando espaço nos looks das mulheres. Pode ser uma peça coringa, pois tem várias estampas, é usada em vários lugares e estações, além de ter preços diferenciados e ser confortável.
Quando eu digo que ela está se modernizando me refiro às cores e estampas. São de diferentes estilos, desde o rock com caveirinhas e cruzes, até mais romântico com flores e corações. 
Se você pensa que apenas as magrinhas podem usar está enganada! A única dica é usar com blusas mais compridas e se a legging é estampada opte por uma blusa mais discreta para as peças conversarem e ter uma boa ideia visual.
Agora confere aí várias fotos com diferentes looks com leggings estampadas e modernas.

Gostaram? Por hoje é só! Beijo, Renata :*

5 comentários:

  1. Olá

    tudo bem?
    tá super em alta né?
    uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elas são um arraso, mas só usa quem tem muita atitude. Também tem que ter cuidado para não pecar.

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei e super usaria ;)
    Estou amando o conteúdo do seu blog, seguindo!
    Aguardo sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo leging estampada, rs. Coloquei os seu blog nos favoritos, voltarei aqui ^^ E se eu demorar é porque estou sem semana de provas ou nos meus treinos de gr. beijos <3 http://mundodameninaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !