Resenha - Lenços Demaquilante Biodegradáveis Océane Femme

Oiii gatinhas como vocês estão? Eu já estou de malas prontas pra mudança e super animada. Mas voltando ao assunto do post, hoje venho falar pra vocês de mais um dos produtinhos que recebi da nossa parceria Océane Femme, que inclusive eu mostrei e fiz resenha aqui sobre o blush e o fortalecedor 2 em 1. Dessa vez resolvi falar sobre os lencinhos demaquilantes, bora conferir o post?


 O que a empresa diz:
Ecomakeupremover é o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, que é prático, higiênico e de rápida absorção (...) Sua fórmula natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente , as propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas de giz natural (...) Os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.


O que eu achei da experiência:
Sei que demorei pra trazer essa resenha aqui pra vocês, mas é que eu queria testar ele bem direitinho pra poder falar minha opinião pra vocês,  queria testar retirar uma make pesada, completa que tivesse todos os produtos pra testar a eficiência do produto e as fotos vão falar por si só...



 A qualidade do lencinho é uma coisa incrível, ele removeu a make sem nenhum problema , a make possuía glitter, delineador, rímel, pó, blush, batom ou seja de tudo e mais um pouco que uma make pode ter e saiu num piscar de olhos. Quanto ao que a marca promete eles realmente não possuem cheiro nenhum, e nem álcool, limpei a área dos olhos sem nenhum esforço e sem ter ardência nos olhos. Além de tudo ele é biodegradável, ou seja não polui o ambiente e se degrada rapidamente sem trazer danos para natureza... tudo de bom não?


Eles são super grandes, eu consegui remover toda a make com um único lenço, inclusive o delineado em glitter saiu e não ficou nenhum resquício do brilho no meu rosto, a embalagem vem com 20 lencinhos e vão ser um coringa meu! Sem contar que por possuir vitamina E na sua fórmula ele hidrata a pele enquanto remove a maquiagem, mas não deixa uma textura "melecada" na pele como se a pele tivesse oleosa sabe? Pelo contrário ele seca super rápido e a pele fica com um ar de super fresquinha, depois nem parece que você passou algum produto na pele

Aqui o antes e depois da make removida ( E como uma make pode fazer diferença na vida de uma pessoa hein gatas? Ignorem minha cara horrível e sem nada e vamos focar na qualidade do produto kkk). Logo que removi a make fiz o teste com o Leite de Colônia ( que não tem maquiagem que sobre com ele apesar do cheiro que ele deixa na pele ) e o algodão saiu super limpo, prova que a make foi toda removida! Ahh e essa make foi o olho esfumado com delineado duplo em glitter que eu ensinei a fazer com tutorial em fotos aqui!

Querem saber do que mais? O preço sugerido dele é de R$ 10,50 super em conta! Aprovadíssimo meninas!
Para mais informações: www.oceane.com.br/

Bom gatinhas, espero que vocês tenham gostado da resenha! Ainda falta eu falar pra vocês de outro produtinho da linha que fiquei In Love, que é a caneta removedora de maquiagem, super adorei ela e próxima semana trago a resenha dela pra vocês! Tenho certeza que vocês vão adorar a praticidade que ela proporciona!
Um super beijo!

12 comentários:

  1. Amei, ótimo principalmente quando chegamos da festa e fica com preguiça de tirar a make! rs Amei seu cantinho ;*

    http://papinhodegarotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser ótimo! Preciso de um desses urgente, rs! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro estes lecinhos são bem úteis...
    http://baudetendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei e amei esses lenços, ainda mais por serem biodegradáveis. Realmente maquiagem faz diferença, nem parece a mesma pessoa.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Nooossa! Vou comprar! Tá na minha lista de produtos de make desde ja! Tô aki de olho preto por causa da make de ontem! rsrs

    beijos minha linda!

    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu usei e adorei, já estou na segunda embalagem.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito bom hein ? :) Ahhh adorei as unhas.

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  8. já usei é mesmo muito bom!
    Beijos......
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bons os produtos da marca Oceane, adoro!
    Esse ainda não testei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau! também tenho esse lenço, ele é otimo mesmo! *-*
    Beijooos.

    http://youngsoulfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ele é bom mesmo, hein?

    Eu PRECISO desse lencinho!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Nayara muito bons os lenços, removeu tudinho super bem, adorei, além de práticos ainda mantem a natureza :) beeijinhos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !