Unhas da Semana - Glitter's World Pequim

Oi gatinhaas, como estão? Hoje eu venho aqui com mais um unhas da semana pra vocês! E dessa vez eu não trouxe Nail Art não, estou numa vibe mais de unhas mais simples e práticas, porém com um charme a mais, que CLARO que tem que ter! E é por isso que eu me apaixonei por esse esmalte que escolhi hoje! Bora conferir o post?

Eu sempre declarei meu louco amor pelos glitters ball/ hexagonal desde o meu primeiro que foi o Disco Ball da Impala, que é puro glamour, e esses bonitinhos parece que vieram mesmo pra ficar, pois muitas marcas começaram a investir nesse tipo de esmalte com muitas variações de cores, de tamanhos e etc. Há algum tempinho a Hits lançou essa coleção que é composta por vários esmaltes com glitter hexágonal e mini glitters, que receberam nomes de cidades do mundo, eu claro que não poderia deixar de testar e assim que os esmaltes apareceram na minha cidade, tratei de comprar e testar, comprei dois da linha que se chama Glitter's World,  e escolhi hoje o Pequim pra mostrar pra vocês!

Ele tem uma  base rosa translúcida no vidrinho, e dois tamanhos diferentes de glitter, um maior e outro menos, os glitter são todos brancos! 

Logo que comprei pensei que ele tivesse variações de rosa claro e branco, porque é essa a impressão que o vidrinho dá, mas na realidade eles são todos branquinhos mesmo, o que deixa eles em tons rosados é a base rosa que tem no vidrinho, assim quando você passa na unha, alguns ficam branquinhos, e outros acumulam a base rosa e ficam mais rosadinhos

O esmalte que eu usei como base para aplicar o glitter foi o Pink Nobre - Beauty Color que na é um meio tom entre rosa e vermelho, e na foto puxou mais pro vermelho

E o melhor de tudo, o precinho que paguei por essa belezura nem foi tão caro assim, considerando o preço que os esmaltes normais estão ultimamente, comprei ele a R$ 5,00, e adorei o investimento!


Bom gatinhas, espero que vocês tenham curtido!
Um super beijo!

5 comentários:

  1. esmalte lindo, amei
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece tão bom! Amei a ideia de colocar nomes de cidades *--*

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de passar glitter nas unhas porque não é tão complicado de achar ou passar e dá um toque a mais sem muito trabalho. Ganhei dois vidrinhos de glitter da Hits e quero passar logo! Gostei bastante do resultado na sua unha!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fofura total!!!!
    amei <3
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !