Unhas da Semana - Listras Black and White

Oi gatinhas como estão? Eu estou ótima e apenas há duas semanas de me mudar, mas isso vai ser assunto para outro post kk Hoje eu venho falar sobre as Unhas da Semana, que inclusive fiquei devendo a da semana passada, porque era meu niver e não deu pra passar por aqui. Mas voltando ao assunto do post, eu tento atualizar as nails daqui do blog sempre seguindo tendências altas da estação  com no caso das Galaxy Nails, Unhas Spike,e Unhas Militar, que foram super tendências do momento e que eu acabei trazendo pra minhas unhas, e CLARO que eu não ia deixar passar despercebido essa super tendência que está vindo com TUDO agora, uma das apostas dessa estação está sendo as listras Preto e Branco, e o melhor de tudo são super fáceis de fazer nas unhas, bora se jogar?


Primeiramente, comecei riscando listras fininhas em um papel contato, e depois recortei. Elas irão servir para fazer as listras da unha,então a largura vai depender de como você quer as suas listras, mais largas ou mais finas...

Depois eu pintei a minha unha com duas mãos de esmalte branco, usei o Batida de Coco - Colorama, e deixei secar BEM (É importante as unhas estarem bem secas para que quando você cole a fita, o esmalte não venha junto na hora de puxar. Depois colei as fitas na unha, deixando um espaço entre elas na mesma largura que as fitas, agora é só pintar com o esmalte preto colocando uma camada fina de esmalte para que não borre quando você puxar a fita, é também importante que você assim que pintar ir tirando já as fitinhas com o esmalte ainda molhado, porque depois que ele já está secando fica o esmalte puxando "fio" na hora de puxar a fita (Não deixe pra tirar a fita quando você terminar de pintar todas as unhas, assim que pintar uma unha já tire)

E aqui está o resul:


Bom gatinhas, por hoje é isso!
Espero que vocês tenham curtido! E ai vocês tem mais alguma indicação de tendência que também querem ver nas unhas? Tem alguma dúvida sobre algo? Passa lá no ask.fm/NayCaroline28 e deixe sua dúvida ou sugestão que eu irei responder!
Um super beijo!

10 comentários:

  1. Olá moça brigada pela visitar adoro seu cantinho :) adorei a dica da unha super em alta em tem post novo no blog viu te espero um big beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as unhas, mto linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda, arrazou!!!!!

    Estou esperando sua visita, e seu comentário. E estou seguindo seu blog, caso goste do meu, segue também? Só se gostar em?
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei ficaram muito lindas e super na moda!!!
    Beijos...
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei que as unhas ficaram lindas e estilosas :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. liiiiiinda demais, ameeeei!!!

    abriu o desafio da semana no meu blog! Adoraria sua participação flor, beijos

    http://modafemininaporju.blogspot.com.br/2013/05/novo-tema-para-o-desafio.html

    ResponderExcluir
  7. Amiga amo listras, então amei essa nail art, as listras preto e branco estão lindas!!! beijoos

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas suas unha, super criativa!!! queria não ser tão desastrada para conseguir fazer essas coisas rs!!!

    beijo.

    garota-tagarelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !