Unhas da Semana - Tiger Nails

Oi gatinhas como estão? Eu estou numa correria só e só acabei tendo tempo de fazer as unhas hoje acreditam? E claro que eu não poderia deixar de correr logo aqui e mostrar pra vocês mais um Unhas da Semana, o tema dessa semana foi Tigre e eu achei uma fofura só, fora a facilidade de fazer que pra mim tá sendo fundamental kkk, bora conferir logo o post?


Bom gatinhas pra fazer essa unha eu comecei passando duas camadas de esmalte branco como base, e deixei secar bem, em seguida fiz a técnica da esponjinha pra causar um degradê de cores, que acredito que a maioria de vocês já ouviram falar. Para fazer essa técnica comecei passando um esmalte laranja claro na esponjinha, usei o Férias - Hits e em seguida comecei a dar batidinhas apenas  em uma parte da unha, deixando o meio branquinho, agora com o esmalte laranja escuro, usei o Tech - Impala da linha MatteFluors , e apliquei novamente na esponja e voltei a aplicar apenas no cantinho da unha para causar o efeito degradê de fora pra dentro. Agora com um pincel nº 0 e com tinta preta fiz listras de diferentes tamanhos. Agora é só finalizar com base ou extra brilho e voiallà:




Bom gatinhas espero que tenham curtido!
Alguma dúvida ou sugestão só passar lá no ask.fm/NayCaroline28  e perguntar!
Um super beijos

14 comentários:

  1. Ficou muito legal!!
    Eu gostei do resultado final =)
    rsrs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas unhas.. lindaasss!!
    Seguindo*
    beijos

    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na Nail art. Adoro bichos! #PeruaInterior

    Eu ultimamente to na mesma vibe de buscar unhas mais práticas. Sem muito tempo!

    Beijos

    FashionistasAssumidas

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei (:

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fica bem diferente né?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!! Amei!

    Parabéns pelo blog. Estou gostando muito.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas, adoro tigres, arrasou amiga, beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, beijos!!! http://mundodameninaencantada.blogspot.com.br
    Segui aqui =)

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza sua nail, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que unhas lindas !
    adoro tigre e oncinhas

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  11. Que lindas.
    Ficou bem tigresa. Adorei viu.
    Depois venha conferir meu blog.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda *-* Adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei diferente, mas usaria somente no anelar rs

    ResponderExcluir
  14. Gostei imenso,ficaram bem bonitinhas as unhas. Bom fim-de-semana amiga,beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !